Como não encontrei nenhum tópico da Antena 1 Açores, deixem-me saudar e parabenizar o trabalho efetuado pela RTP Açores, e pela Antena 1 Açores, durante a madrugada de hoje, com o Especial de Informação dedicado ao furacão Gabrielle.
De duas em duas horas, a RTP Açores emitia um especial de informação, e nas horas em que a RTP Açores não emitia um especial de informação, era a Antena 1 Açores a fazê-lo.
Estiveram em direto das 9 ilhas, com os correspondentes que têm em todas elas.
Especiais de informação que passavam em simultâneo na RTP Açores e na Antena 1 Açores, e claro, nas ilhas mais pequenas em que só há um correspondente para a TV e para a rádio, houve pessoal a entrar em direto de hora a hora.
Vou fazer uma provocação:
Que no continente aprendam o que são sinergias de verdade, com este excelente exemplo dos Açores.
Uma saudação a todos os profissionais, e a dois amigos que já não os vejo há algum tempo (também fazem relatos nos Açores) e que estiveram a madrugada toda a acompanhar a cobertura do furacão.