Para mim da Internacional, ate o Miguel Peixoto seria melhor escolha...
O Miguel Peixoto num regresso a casa seria na minha opinião um bocado desenquadrado numa rádio com o perfil da Antena 1 (e digo isto já o tendo ouvido nessas emissões). Aí o problema na minha opinião é diferente: quando toma um bocado mais de liberdade na emissão às vezes não "mede bem os alqueires" e a coisa sai bastante mais fora do que seria desejável.
Mas teve um ótimo desempenho na já antiguinha Rádio Euro e é mais vivo na continuidade, isso é certo. Teria imensa curiosidade em ouvi-lo num programa temático, por exemplo. Ou aos fins de semana.
Calma...
Foi a primeira emissão...
O problema é esta escolha. A Carina só tinha feito na 1, uns exteriores, que eu não ouvi, mas que aqui escreveram correram bem.
Mas será que já estava pronta para este desafio?
Nao seria melhor rodar primeiro noutros horários?
Para mim da Internacional, ate o Miguel Peixoto seria melhor escolha...
Mas temos que dar tempo. Cada um nós seus primeiros empregos, tambem não esteve brilhante...
Conversa para adormecer...
A primeira impressão é a verdadeira marca de água.
Os responsáveis, por incompetência ou por colaboracionismo, rebentaram com os dois horários...
Muitos ouvintes não escutam logo no dia de estreia de um locutor, por norma, portanto está longe de ser a marca de água que diz ser. Nisso não somos exemplo nenhum aqui. Mas que convém arrepiar caminho depois do 1º dia, isso sem dúvida - mais não seja para sacudir aquela ideia de "uff, o 1º dia já passou, agora já estou mais familiarizado".
Não quero causar terror a ninguém se alguém de lá de dentro ficou ofendido com o que escrevi, mas... eu hoje vou ouvir outra vez.
Aleatoriamente, porque tenho coisas a fazer - e nem eu próprio sei quando é que vou parar na Antena 1.
Não espero diferença alguma, mas pronto, sempre faz companhia.
A esta hora, o Edgar Canelas em antena... e uma sequência que eu não consegui entender: Thompson Twins - We Are Detective e a seguir, sem pão nem separador... João Borsch - Pelas Costuras? A sério que o Dalet fez isto?