Autor Tópico: Antena 1  (Lida 977822 vezes)

Radiofilo

• Hero Member
Re: Antena 1
« Responder #6660 em: Janeiro 05, 2025, 03:55:01 pm »
Em contrapartida estão a acompanhar dois jogos da Liga 3: Fafe-Sp. Braga B (com Carlos Rui Abreu a "jogar" em casa) e o desafio entre os históricos Atlético e Académica..

Decisões de moeda ao ar...

Com o Carlos Rui Abreu a "jogar" em casa em Fafe...

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #6661 em: Janeiro 05, 2025, 03:59:08 pm »
E Carlos Santos em estúdio quando poderia estar em Torres Vedras...Está em estúdio a dizer umas coisas.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #6662 em: Janeiro 05, 2025, 04:00:11 pm »
Aparentemente na Mini Tarde Desportiva ignora-se o jogo do 4ºclassificado da II Liga (Torreense) que na verdade é o terceiro para efeitos de playoff (pois a equipa B  do Benfica -3ºclassificado não pode subir.)

Um derby regional (Torreense-Mafra) que não está a ser relatado por nenhuma das duas rádios locais de Torres Vedras, mas sim pela RCMafra na voz do meu ex-colega de trabalho João Belourico Antunes.

Atento

• Hero Member
« Responder #6663 em: Janeiro 05, 2025, 04:00:51 pm »
E Carlos Santos em estúdio quando poderia estar em Torres Vedras...Está em estúdio a dizer umas coisas.

Ressurgiu.

Atento

• Hero Member
« Responder #6664 em: Janeiro 05, 2025, 04:03:32 pm »
Mário Rui Cardoso e afins são meninos para superar o inenarrável coordenador de desporto no início do anos 90 António Gonçalves.

Continuem a tentar!!!

Vocês conseguem!!!!

Atento

• Hero Member
« Responder #6665 em: Janeiro 05, 2025, 04:07:17 pm »
Já agora...

Quais foram os critérios que levaram a optar por Matilde Fidalgo em detrimento de Vítor Martins?

Uma coisa é  certa: a simples troca por troca pode ter beneficiado alguém...

Menos os ouvintes...

Aguardemos...
« Última modificação: Janeiro 05, 2025, 04:08:58 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #6666 em: Janeiro 05, 2025, 04:12:45 pm »
Carlos Santos já relata coisas a partir do estúdio...

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #6667 em: Janeiro 05, 2025, 04:14:29 pm »
Onde andam Ricardo Pinheiro ou Bruno Marques?...seriam úteis para acompanhar o Vizela vs Marítimo.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #6668 em: Janeiro 05, 2025, 04:25:30 pm »
Já agora...

Quais foram os critérios que levaram a optar por Matilde Fidalgo em detrimento de Vítor Martins?

Menos os ouvintes...

Aguardemos...

Escutei ontem por poucos minutos essa nova comentadora e, sinceramente, achei-a um pouco "pãozinho sem sal", demasiado tecnicista e artificial, com pouco rasgo perante um microfone.

Realmente, não dá para perceber quais foram os critérios para a admitirem e excluírem um bom comentador como o Vítor Martins.

Mas, aguardemos pelos próximos capítulos...

Atento

• Hero Member
« Responder #6669 em: Janeiro 05, 2025, 04:28:41 pm »
Já agora...

Menos os ouvintes...

Aguardemos...

Escutei ontem por poucos minutos essa nova comentadora e, sinceramente, achei-a um pouco "pãozinho sem sal", demasiado tecnicista e artificial, com pouco rasgo perante um microfone.

Realmente, não dá para perceber quais foram os critérios para a admitirem e excluírem um bom comentador como o Vítor Martins.

Mas, aguardemos pelos próximos capítulos...

Começa a ser criado um ambiente de limpeza geral, quando entrar uma nova administração no grupo rtp...

A RTP1 vai manter a publicidade,  mas há um ambiente de limpeza geral no grupo...

Há gente, em lugares de decisão,  que pode estar a queimar os últimos cartuchos...

Convenhamos que há muita gentinha sem mundo que pensa ter mundo que se põe a jeito...
« Última modificação: Janeiro 05, 2025, 04:30:55 pm por Atento »

pdnf

• Hero Member
« Responder #6670 em: Janeiro 06, 2025, 02:04:15 am »
Já agora...

Acho que é pertinente diversificar o género também no desporto. Por outro lado, o Vitor Martins, se não estou em erro, era o único das regiões insulares, correto?

Começa a ser criado um ambiente de limpeza geral, quando entrar uma nova administração no grupo rtp...

A RTP1 vai manter a publicidade,  mas há um ambiente de limpeza geral no grupo...

Há gente, em lugares de decisão,  que pode estar a queimar os últimos cartuchos...

Convenhamos que há muita gentinha sem mundo que pensa ter mundo que se põe a jeito...
Qual a necessidade de queimar cartuchos, se vão sair? Não me parece fazer muito sentido, quem vier de seguida, muda o que achar que deve.
Embora, não me pareça que a Administração da RTP possa sair, sinceramente. Pelo que me parece, a relação até é bastante boa.
Já diminuiu para 4 minutos a publicidade na RTP1?
« Última modificação: Janeiro 06, 2025, 02:10:28 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #6671 em: Janeiro 06, 2025, 10:27:44 am »
Já agora...

Acho que é pertinente diversificar o género também no desporto. Por outro lado, o Vitor Martins, se não estou em erro, era o único das regiões insulares, correto?

Qual a necessidade de queimar cartuchos, se vão sair? Não me parece fazer muito sentido, quem vier de seguida, muda o que achar que deve.
Embora, não me pareça que a Administração da RTP possa sair, sinceramente. Pelo que me parece, a relação até é bastante boa.
Já diminuiu para 4 minutos a publicidade na RTP1?
Pode vir a mudar no próximo Orçamento, mas até lá fica tudo na mesma, a oposição conseguiu inviabilizar isso.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #6672 em: Janeiro 06, 2025, 07:30:10 pm »

Sim, e pelo menos até há bem pouco tempo tinha o equipamento para intervir em casa - tal como por vezes o José Nunes.

Do pouco que ouvi a Matilde Fidalgo não esteve mal, e é sempre bom aparecer sangue novo e sem vícios. Já o VM pelo menos vai ficar pela Sport TV onde já ia comentar o Nacional-FC Porto, assim pode tirar o lugar a outros comentadores medíocres (já que somos obrigados a ouvi-los e faixas de áudio para os relatos da rádio como em Espanha ainda são ficção científica neste país).
Ou então não foi nada disto e a Provedora teve uma decisão implacável e pediu para que o afastassem por estar sempre a dizer "tódavia" em vez de "todavia"  :D
« Última modificação: Janeiro 06, 2025, 07:33:21 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #6673 em: Janeiro 06, 2025, 08:15:37 pm »
Para além da Sportv
Vítor Martins avança com este projeto
https://futebol-descomplicado1.webnode.pt/?fbclid=IwY2xjawHpGBdleHRuA2FlbQIxMQABHfuO_b_OXvRfAMvpB03SXED6Ge9WKzTDQLFhRNZ5fVb30Cbl0BhkLcL0hA_aem_O9owB-_J2WAfbdIrHYNrOg

Muito bem!

Que se saiba não tem um currículo de vão de escada...

Que se saiba não promove a ignorância...

Que se saiba não oculta bibliografia...

Que se saiba não promove o "pseudo" anonimato...

pdnf

• Hero Member
« Responder #6674 em: Janeiro 06, 2025, 11:27:25 pm »
Para além da Sportv
Vítor Martins avança com este projeto
https://futebol-descomplicado1.webnode.pt/?fbclid=IwY2xjawHpGBdleHRuA2FlbQIxMQABHfuO_b_OXvRfAMvpB03SXED6Ge9WKzTDQLFhRNZ5fVb30Cbl0BhkLcL0hA_aem_O9owB-_J2WAfbdIrHYNrOg

Muito bem!

Que se saiba não tem um currículo de vão de escada...
Gostei do texto. Para mim, que acompanho a Liga muito pela rama, mas que gosto de estar por dentro, fiquei completamente esclarecido. É, de facto, descomplicado.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.