Cada vez me identifico mais com esta Antena1, que reconheço, presta um bom serviço público.
Apenas, algumas rubricas já cansam e à tarde, o excelente profissional Paulo Rocha, parece acusar algum desgaste, tal com a outra excelente profissional, a Filomena Crespo. Parecem cristalizados...
Já o programa da manhã, agrada-e imenso, salvo o comuna Bruno Nogueira...