Devido ao feriado, com uma lareira e a leitura do Público, estou a ouvir a RR.
Falou-se no sorteio no noticiário das 15h, depois das 16 horas, Ana Galvão falou com o editor de desporto, Pedro Azevedo, onde se fez uma resenha de históricos de resultados com os nossos adversarios, especialmente a Espanha.
Para mim, que até sou grande adepto do futebol, chegou e bastou, mais seria um massacre futebolÃstico, tendo em conta que vamos ter uma noite recheada de futebol, que vai das 17.45 até à s 23. 30h.
Mas enfim, qualquer pretexto serve para malhar na Católica.
PS - grande emissão em directo com a Ana Galvão, cada vez mais uma incomensurável mais valia, que ao contrário dos colegas, está em directo e Paulino Coelho e Sónia Santos, preguiçosos ( não é a preguiça um pecado grave?), com emissões gravadas. Mas bem a Sónia, ainda a recordar Zé Pedro, com quem com ele, conviveu...