A Antena 1 tem um bom problema, como o "Atento" referiu, na medida em não há nenhum dos locutores "principais" que mereça ser despachado. E para lá desses nomes jovens que têm estado a referir, também há outros bons profissionais que já são da casa e podiam sem problema ocupar uma outra posição, mas só são utilizados nas férias e fins-de-semana, como o Miguel Freitas, Rui Santos e Noémia Gonçalves. Miguel Freitas que aliás, considero uma das vozes que mais merecia ter um painel próprio numa das rádios da RTP, para lá daqueles tempos em que esteve a fazer as Manhãs da 3 entre a saÃda do Diogo Beja e o regresso do Luis Oliveira.