Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1195961 vezes)

Carlos Rui Abreu

• Newbie
  • *
Re: RTP Antena 1
« Responder #180 em: Outubro 04, 2017, 09:47:33 am »
Encontrei este fórum por acaso e, sendo um apaixonado pela rádio e parte interessada na mesma, decidi aderir. Apreciei também a forma como se discute por aqui este meio.

Abraço a todos.

pdf

• Visitante
« Responder #181 em: Outubro 13, 2017, 09:14:51 am »
Bom dia, amigos. Alguém me pode explicar o fetiche da Antena 1 pela Aldina Duarte?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #182 em: Outubro 13, 2017, 08:27:32 pm »
Bom dia, amigos. Alguém me pode explicar o fetiche da Antena 1 pela Aldina Duarte?
Não sei, mas deve ser o mesmo que a Antena 3 tem pelo Rui Maia dos X-Wife.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #183 em: Outubro 14, 2017, 06:54:59 am »
Impressão minha ou a Antena 1 nem relato do jogo Porto deu em detrimento da entrevista ao Sócrates? Ontem eram 22 e 10 e só ouvia a falarem de politica. Só a TSF estava a dar análise ao jogo,nem RR dava. O que me surpreende é a Antena 1...

guest6

• Visitante
« Responder #184 em: Outubro 14, 2017, 12:37:41 pm »
Impressão minha ou a Antena 1 nem relato do jogo Porto deu em detrimento da entrevista ao Sócrates? Ontem eram 22 e 10 e só ouvia a falarem de politica. Só a TSF estava a dar análise ao jogo,nem RR dava. O que me surpreende é a Antena 1...
Gostava de o ver como diretor da rádio e ter de decidir entre a entrevista ( no seio do seu grupo de media ) e um jogo da taça de importância secundária... Criticar é facil...
Estranho é a RR (que depois ficam admirados de se "esbardalharem" nas audiências ) não ter feito ontem nem relato nem entrevista do "filosofo 44", nem na 5ª o relato do Sporting...!!!

Poltergeist

• Newbie
  • *
« Responder #185 em: Outubro 14, 2017, 03:33:30 pm »
A emissão foi desdobrada. O relato deu na Antena 1 em Onda Média, RDP África e através da Internet.

Claro que não acho aceitável que anunciem tal na rádio quando grande parte do país está sem cobertura da Antena 1 em OM... Mais grave ainda: no site da RTP ainda constam as frequências desativadas como se nada tivesse acontecido. Imagine um ouvinte no Algarve ou no Porto a ir sintonizar em 720 kHz para ouvir o jogo e apenas ouvir ruído... Assim vai o serviço público de rádio em Portugal...

FMstereo

• Full Member
« Responder #186 em: Outubro 14, 2017, 03:37:31 pm »
Boa tarde!

A Antena 1 transmitiu o jogo em onda média e antenas internacionais porque aguardava pela conferência de imprensa do ministro das Finanças sobre o orçamento. Não transmitiu a entrevista ao Sócrates.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #187 em: Outubro 15, 2017, 12:07:58 pm »
Conferência de imprensa essa que só aconteceu há meia-noite, portanto dava para terem transmitido o jogo na mesma.

guest6

• Visitante
« Responder #188 em: Outubro 15, 2017, 03:23:03 pm »
Conferência de imprensa essa que só aconteceu há meia-noite, portanto dava para terem transmitido o jogo na mesma.

E que inicialmente estava prevista para as 20.30H e depois foi sendo sucessivamente adiada. Estas coisa programam-se com antecedencia...

guest6

• Visitante
« Responder #189 em: Outubro 15, 2017, 05:43:42 pm »
Pois dava. Se fosse o Benfica ou o Sporting davam o relato. É uma equipa do norte...

Aqui fala-se de Rádio. Futebol e questões clubísticas NÃO...

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #190 em: Outubro 15, 2017, 06:46:47 pm »
Mas neste caso entram as questões clubisticas. Norte vs Sul. Sporting e Benfica com relato em FM Porto nao. Estranho não? Porque por exemplo não interrompiam o relato quando desse a conferencia?

guest6

• Visitante
« Responder #191 em: Outubro 15, 2017, 07:06:51 pm »
Mas neste caso entram as questões clubisticas. Norte vs Sul. Sporting e Benfica com relato em FM Porto nao. Estranho não? Porque por exemplo não interrompiam o relato quando desse a conferencia?

O "sr" insiste... Qual a parte do que escrevi NÃO percebeu...?? FUTEBOL AQUI NÃO...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #192 em: Outubro 15, 2017, 07:45:25 pm »
Eu percebi mas falo disso em contexto rádio. Rádio Pública que discrimina clubes como se tem visto e que anda com ideias esquisitas e com tiques de centralismo...

1simplesouvinte

• Newbie
  • *
« Responder #193 em: Outubro 15, 2017, 07:48:36 pm »
É difícil prever se aconteceria o mesmo se fosse o Sporting ou o Benfica a jogar mas as questões editoriais sobrepõem-se nestas situações.

Agora uma coisa é certa. É sempre uma decisão pouco consensual darem relatos de dois grandes na Antena 1 e um terceiro passar na onda média que praticamente ninguém ouve e na RDP Internacional que em Portugal só online.

No fim de contas, quem é do FC Porto terá sempre motivos para estar descontente com a forma como foi conduzida esta jornada da Taça de Portugal na rádio pública.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #194 em: Outubro 15, 2017, 07:49:32 pm »
O desporto da Antena 1 que poderia ser abrangente,isento e imparcial com muita pena minha digo que não é. Não trata clubes de forma igual modalidades idem. Noto que copia as concorrentes em vez de se diferenciar. Quando vejo o Nuno Matos a relatar por favor golos do Porto... Tudo se espera. Junta se a isso estas decisões de darem relatos na Onda Média com uma rede que já não é nacional pois tem emissores desligados.
« Última modificação: Outubro 15, 2017, 07:51:30 pm por estvmkt »