Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1220031 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1965 em: Outubro 18, 2020, 12:00:36 pm »
Ouvi a Antena1 na passada Sexta das 12h às 13h, e a hora ficou muito pesada, cansativa. Passaram a incluir nela, antes das 12h.30m, um espaço de análise dos princípais jogos da jornada de futebol do fim de semana, junto com o habitual espaço de desporto das 12h.30m. Esse espaço de análise é feito meio a correr, pois tem de terminar antes das 12h.30m. Não percebi a lógica da escolha deste horário para isto, eu acho-o péssimo.
Não é um mau programa, mas de facto deixa a faixa das 12h fica demasiado centrada no desporto. E continuo à espera do prometido espaço para as modalidades.
Não é um mau espaço, o problema é como diz, fica a hora muito centrada no desporto, além disso altera a hora de passagem do Portugalex e praticamente não passa música, cansa um pouco. Quem está a fazer a emissão nesta hora, no caso o Augusto Fernandes, quase não está lá a fazer nada, de tão cheia que a hora está.
« Última modificação: Outubro 18, 2020, 12:03:16 pm por tuscano »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1966 em: Outubro 18, 2020, 06:52:00 pm »
Ouvi a Antena1 na passada Sexta das 12h às 13h, e a hora ficou muito pesada, cansativa. Passaram a incluir nela, antes das 12h.30m, um espaço de análise dos princípais jogos da jornada de futebol do fim de semana, junto com o habitual espaço de desporto das 12h.30m. Esse espaço de análise é feito meio a correr, pois tem de terminar antes das 12h.30m. Não percebi a lógica da escolha deste horário para isto, eu acho-o péssimo.
Não é um mau programa, mas de facto deixa a faixa das 12h fica demasiado centrada no desporto. E continuo à espera do prometido espaço para as modalidades.
É rir para não chorar com estas promessas falhadas...
Hoje pela primeira vez fugiram da maravilhosa música a metro deixada pelo fim da Tarde Desportiva com uma reportagem sobre as eleições nos Açores, mas de certeza que para a semana voltará tudo ao normal.
Mais uma vez pergunto, esta decisão foi boa para quem?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Outubro 18, 2020, 06:53:42 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #1967 em: Outubro 18, 2020, 07:09:28 pm »
É rir para não chorar com estas promessas falhadas...
Hoje pela primeira vez fugiram da maravilhosa música a metro deixada pelo fim da Tarde Desportiva com uma reportagem sobre as eleições nos Açores, mas de certeza que para a semana voltará tudo ao normal.
Mais uma vez pergunto, esta decisão foi boa para quem?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Para Paulo Sérgio que tem mais tempo para a Sportv.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1968 em: Outubro 19, 2020, 12:44:39 am »
Faleceu José Paulo Alcobia, um decano da rádio pública.

Que descanse em paz e sentimentos aos seus próximos.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1969 em: Outubro 19, 2020, 09:00:17 pm »
Entre muitas outras coisas, Co-autor dos programas "Costa a Costa" e "Canções com História" com Pedro Costa, um dos meus programas favoritos de rádio...

Espero que o "Costa a Costa" continue, com novas edições, quando o Pedro Costa regressar, também para manter bem viva a memória de José Paulo Alcobia.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1970 em: Outubro 20, 2020, 12:39:56 am »
Entre muitas outras coisas, Co-autor dos programas "Costa a Costa" e "Canções com História" com Pedro Costa, um dos meus programas favoritos de rádio...
Espero que o "Costa a Costa" continue, com novas edições, quando o Pedro Costa regressar, também para manter bem viva a memória de José Paulo Alcobia.
E o Coyote que acabou na 3.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1971 em: Outubro 23, 2020, 04:06:03 pm »
Repito, a hora das 12h às 13h às Sextas, não funciona, está muito pesada e pior que vêm antecedida pela Linha Aberta. Deviam fazer as previsões para o fim de semana de futebol noutra hora, se estivéssemos por exemplo em Espanha OK, mas estamos em Portugal.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1972 em: Outubro 25, 2020, 07:37:29 pm »
É uma pena uma voz como o Diamantino José, uma das vozes mais experientes da Antena 1, estar encostado para os fins de semana, feriados e para tapar buracos nas férias dos outros. Nunca foi aposta para as manhãs, tardes ou noites de Segunda a Sexta Feira. Uma pena. Deve existir dentro da Antena 1 alguns previlegios só para alguns. Uma voz que começou na extinta Rádio Alto Douro, merecia muito mais.
« Última modificação: Outubro 25, 2020, 07:41:55 pm por lamegoaltodouro »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1973 em: Outubro 26, 2020, 01:00:18 pm »
Por falar nisso, onde anda o Paulo Rocha?

Atento

• Hero Member
« Responder #1974 em: Outubro 26, 2020, 02:17:28 pm »
Por falar nisso, onde anda o Paulo Rocha?

Deve estar a descansar.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1975 em: Outubro 26, 2020, 03:51:25 pm »
Já é hora de terminar com as repetições do Costa a Costa. Se devido à morte do José Paulo Alcobia, já não é possível fazer o programa nos mesmos moldes, pois que terminem com ele e coloquem outra coisa.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1976 em: Outubro 26, 2020, 07:05:42 pm »
O Pedro Costa também deve ter um problema de saude que o impede de fazer as emissões.

Atento

• Hero Member
« Responder #1977 em: Outubro 26, 2020, 07:21:40 pm »
O Pedro Costa também deve ter um problema de saude que o impede de fazer as emissões.

Certo.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1978 em: Outubro 26, 2020, 08:51:34 pm »
Já é hora de terminar com as repetições do Costa a Costa. Se devido à morte do José Paulo Alcobia, já não é possível fazer o programa nos mesmos moldes, pois que terminem com ele e coloquem outra coisa.

Como ouvinte e apreciador do programa há vários anos, sou obrigado a concordar...

Não tem jeito estar a re-transmitir edições do programa quando os outros programas nocturnos do fim-de-semana, da Antena 1/3 (por ex: Rosa dos Ventos, Alta Tensão, Pingue Pongue, etc) têm edições novas a cada semana.

josecsoares

• Newbie
  • *
« Responder #1979 em: Outubro 30, 2020, 06:59:40 pm »

Infelizmente é verdade.