Señorita de Shawn Mendes e Camila Cabello na Antena 1...
Aposta que se aceita,mas não sei se para o público alvo da Antena 1...
O público alvo é transversal e a ANTENA 1 está a fazer um esforço para rejuvenescer o seu auditório.
A ANTENA 1 é a rádio das famÃlias ativas que não se reveem na concorrência direta e nas rádios musicais.
Apesar de não aperciar nenhum desses artistas, acho de louvar a tentativa de refrescar a playlist da Antena 1, sem nunca perder o foco à boa música nacional, a vozes emergentes e a artistas que nunca teriam lugar numa outra rádio nacional (Júlio Pereira, Gaiteiros de Lisboa, Hélder Mourinho, entre outros).
As únicas crÃticas que faço à Antena 1 são as sucessivas sessões de música a metro em detrimento de uma completa Tarde Desportiva e/ou de um repetentino apanhado da actualidade durante a tarde, as falhas técnicas resultantes de equipamento obsoleto, a inenarrável voz que faz os Sábados de manhã e achar que a rádio pública deveria apostar mais em rubricas feitas em rigoroso directo.
Sei que o orçamento para a rádio é o parente pobre da RTP e que algumas destas medidas são difÃceis de cumprir, mas há coisas a melhorar.