Autor Tópico: Rádio Sudoeste  (Lida 113463 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Sudoeste
« Responder #375 em: Julho 12, 2026, 12:39:11 am »
Problema no PS dinâmico da Sudoeste, aparentemente já corrigido. Precisaram de uma foto, para perceberem o que se passava?

Podiam ter aproveitado para uniformizar com 100.8, é certo que dificilmente comutam, mas ainda assim...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ruimvfernandes

• Newbie
  • *
Re: Rádio Sudoeste
« Responder #376 em: Julho 12, 2026, 06:53:12 pm »
Problema no PS dinâmico da Sudoeste, aparentemente já corrigido. Precisaram de uma foto, para perceberem o que se passava?

Podiam ter aproveitado para uniformizar com 100.8, é certo que dificilmente comutam, mas ainda assim...

De facto se tiveram que retificar a anomalia do PS tambem concordo que poderiam uniformizar como os 100.8 de lisboa ... Eu desde a midança para o nome SW achei que ao colocarem as letras no inicio e a não ficarem como as outras radios em que têm poucas letras de PS (as nacionais RR/RFM, por exemplo) ficava bastante melhor ... pode ser que um dia eles o façam embora tambem sei que é um pormenor o que interessa é ouvir a radio em baos condições.

Quanto as comentários da radio estar "morta" ... concordo "em parte" já há algum tempo que se nota um certo desinvestimento na radio, começando pelo emissor em que é bastante fraco para a zona que ocupa, um emissor no monte da virgem e espinho já se ouve aos cortes 😴😴 e  pelo não investimento em melhores programas ... mas confesso que a playlist ainda me vai agradando em relação a outras "exceto alguma musica de brasileiros "funk" 🤣🤣 e por isso a vou escutando

Quanto ao facto de radio nova era ir para lisboa para os 100.8 e colocarem uma marginal na zona porto ... da marginal não irei falar muito pois não é uma radio que me agrade na playlist musical, mas da nova era que em tempos já fui uma radio que ouvi e sempre a conheci como uma radio mais virada para house music e virada para a musica que vai passando nas noites e para quem gosta de noitadas até poderia ter algum sucesso em lisboa, acredito ... mas no meu entender a radio tem aquela mística portuense no qual eu acho que não iria entrar muito bem na zona de lisboa, teria que mudar muito para que houvesse Nova Era em Lisboa.

Mais depressa gostava de uma MIX FM nos 102.7 Porto e 100.8 Lisboa.

Mas são gostos 😀😀

Um bem haja a todos