Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 640145 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2970 em: Agosto 26, 2026, 09:31:45 am »
A Comercial anda pela Fatacil em Lagoa Algarve, já apanhei concerto em directo dos Vizinhos. Na transmissão de concertos ao vivo, prefiro a RFM, passa o concerto inteiro sem interrupção, o que já não acontece por aqui.

Seria possível acabarem com rubrica do Programa da Manhã 10 a Zero, não consigo ouvir isto, mudo semprw de de sintonia.

É um momento que as famílias e os putos a caminho da escola adoram.
Acredito que sim, que especialmente crianças possam gostar, eu é que não a consigo ouvir,  é como  disse, mudar de sintonia enquanto a rubrica estiver no ar e voltar depois.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2971 em: Agosto 26, 2026, 04:01:40 pm »
Acredito que sim, que especialmente crianças possam gostar, eu é que não a consigo ouvir,  é como  disse, mudar de sintonia enquanto a rubrica estiver no ar e voltar depois.

Lá dentro parecem gostar tanto desta "coisa" que o criador até fez parte do painel das Manhãs há 2 semanas. Estará para durar, nada a fazer.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2972 em: Agosto 26, 2026, 07:43:32 pm »

Lá dentro parecem gostar tanto desta "coisa" que o criador até fez parte do painel das Manhãs há 2 semanas. Estará para durar, nada a fazer.

O que também me enerva na rubrica, é não darem prémio nenhum e mesmo assim muita gente querer participar.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2973 em: Agosto 27, 2026, 10:29:09 pm »
Como habitualmente lá estão mais um ano em directo do Festival do Crato e como já vem sendo habitual por aqui, lá andam a transmitir apenas canções e não a totalidade dos concertos.
« Última modificação: Agosto 27, 2026, 10:35:14 pm por tuscano332 »

OndaSonora

• Newbie
  • *
« Responder #2974 em: Agosto 28, 2026, 03:47:18 pm »
E porque é que haveriam de transmitir concertos inteiros? Isso beneficia quem? :-X :-X :-X

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2975 em: Agosto 28, 2026, 05:14:18 pm »
E porque é que haveriam de transmitir concertos inteiros? Isso beneficia quem? :-X :-X :-X

Os ouvintes? Para quem diz perceber muito de rádio, está a esquecer-se bastantes vezes de quem a ouve...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2976 em: Agosto 28, 2026, 06:22:44 pm »

Na transmissão de concertos prefiro 1000 a RFM, que os transmite na integra e raramente fala no meio deles(a não ser que o visado não permita a totalidade do mesmo), já a Comercial, muitas vezes só passa canções, quase sempre as que andam, ou andaram pela playlist, porque assim quer, tem medo não sei de que. Já agora, é muito raro na Comercial não falarem durante o mesmo, ou mesmo até passarem publicidade, já a RFM não faz isso.
« Última modificação: Agosto 28, 2026, 06:27:47 pm por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2977 em: Setembro 01, 2026, 10:11:36 am »
Apesar de para mim continuar achar a playlist mais chata que a da concorrente RFM, a verdade é que ao nível da música portuguesa até têm tido umas escolhas interessantes, como as novas do David Fonseca e dos Napa, ou o Edmundo Inácio.

ToLv

• Hero Member
« Responder #2978 em: Setembro 14, 2026, 12:51:45 pm »
Pedro Andrade volta ao painel das 13h.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2979 em: Setembro 14, 2026, 12:56:26 pm »
Com a Tecas?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2980 em: Setembro 14, 2026, 05:31:55 pm »
Minha nossa senhora...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2981 em: Setembro 14, 2026, 08:37:14 pm »
Pedro Andrade não me convence mesmo, acho-o junto com o Wilson Honrado os 2 piores elementos da Comercial, mas antes o Wilson que o Pedro.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2982 em: Setembro 15, 2026, 12:53:12 am »
Uma das produtoras do programa da manhã, julgo que se chama Mariana, deixa a produção das manhãs, passando para a produção do programa da tarde, o Já se Faz Tarde. Acho boa ideia, pois para mim o programa da tarde precisa mesmo de ser renovado, está gasto.

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #2983 em: Setembro 15, 2026, 02:25:20 pm »
Uma das produtoras do programa da manhã, julgo que se chama Mariana, deixa a produção das manhãs, passando para a produção do programa da tarde, o Já se Faz Tarde. Acho boa ideia, pois para mim o programa da tarde precisa mesmo de ser renovado, está gasto.

Sem dúvida, o Já Se Faz Tarde é o programa da tarde que está mais estagnado e sem graça.

Falando de estagnamento e de falta de graça, faz lembrar a playlist. Não sei como ainda é a rádio líder, sinceramente.......

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2984 em: Setembro 15, 2026, 05:10:56 pm »

Sem dúvida, o Já Se Faz Tarde é o programa da tarde que está mais estagnado e sem graça.

Falando de estagnamento e de falta de graça, faz lembrar a playlist. Não sei como ainda é a rádio líder, sinceramente.......
Entraram com algumas músicas portuguesas interessantes, como já aqui escrevi,(a nova do David Fonseca, para mim, talvez não seja das melhores dele), mas no resto tem continuado a ser mais do mesmo, sem novidades.