Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 633418 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2970 em: Agosto 26, 2026, 09:31:45 am »
A Comercial anda pela Fatacil em Lagoa Algarve, já apanhei concerto em directo dos Vizinhos. Na transmissão de concertos ao vivo, prefiro a RFM, passa o concerto inteiro sem interrupção, o que já não acontece por aqui.

Seria possível acabarem com rubrica do Programa da Manhã 10 a Zero, não consigo ouvir isto, mudo semprw de de sintonia.

É um momento que as famílias e os putos a caminho da escola adoram.
Acredito que sim, que especialmente crianças possam gostar, eu é que não a consigo ouvir,  é como  disse, mudar de sintonia enquanto a rubrica estiver no ar e voltar depois.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2971 em: Agosto 26, 2026, 04:01:40 pm »
Acredito que sim, que especialmente crianças possam gostar, eu é que não a consigo ouvir,  é como  disse, mudar de sintonia enquanto a rubrica estiver no ar e voltar depois.

Lá dentro parecem gostar tanto desta "coisa" que o criador até fez parte do painel das Manhãs há 2 semanas. Estará para durar, nada a fazer.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2972 em: Agosto 26, 2026, 07:43:32 pm »

Lá dentro parecem gostar tanto desta "coisa" que o criador até fez parte do painel das Manhãs há 2 semanas. Estará para durar, nada a fazer.

O que também me enerva na rubrica, é não darem prémio nenhum e mesmo assim muita gente querer participar.