Camaradas de fórum,
Vamos, por favor, nos centrar no que realmente motiva a nossa presença por cá: rádio!
Excelente tesourinho aqui partilhado.
A Filomena Crespo colocava muito a voz ou é impressão minha? 😅
A Dina Isabel mantém um pouco o seu registo.
Alguém sabe responder o que é feito da Maria Alexandra?
(Após uma pesquisa sobre ela, encontrei uma presença da mesma num programa da RTP em 1992, onde as «amigas» Ana Bola e Parrachita contracenavam.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/cha-das-5-parte-ii-5/ )
Ter o Igrejas Caeiro como convidado, ainda por cima, de última hora é um autêntico luxo!
Tenho ideia que a RDP Rádio Comercial Onda Média tinha uma programação destinada a um público mais envelhecido face à da Frequência Modelada. Ou estou enganado?
Apesar de jovens, aquele programa parece ser destinado a faixas etárias bem acima do seu tempo.
Também noto que, apesar de ser gravado directamente do FM, o som da RC em 1992 era bastante baço.
Muito obrigado pela partilha.