Espero que, e uma vez que não estou a ver possível alguém ligado à RFM ali enquanto este clima tenso se mantiver, o podcast possa ter convidados do grupo RTP e pelo menos da RR.
Devia de facto acontecer. E da TSF, já agora. Nada como colocar quem dirige em discurso direto.
Um ponto que a BMAP destacou mas suas redes sociais e que acho que vale a pena salientar: a dupla Silva&Torres, é a primeira no feminino na história da Comercial, a rádio líder em PT Sim, em finais de 2025, num meio que se faz muito mais nesse género. Dá que pensar...
Tecnicamente não é a primeira dupla feminina na história da Comercial, uma vez que a Vera Fernandes e a Elsa Teixeira já estiveram ambas juntas nas manhãs da Comercial (altura do Covid) e também já chegou a acontecer, nas manhãs: Catarina Miranda com a Luísa Barbosa (em 17/18) e num dia isolado mesmo a Ana do Carmo com a Luísa Barbosa.
Como é de notar que às 7 da manhã nunca estiveram nem o Vasco Palmeirim nem o Nuno Markl, que chegam mais tarde, tecnicamente não é a primeira dupla, mas a terceira, embora essas apenas por uns 20 minutos em antena cada uma.
Podem dizer que é a 1ª dupla feminina na história da Comercial
fora das manhãs, do horário de maior audiência, mas não da estação em si.
Também vi/ouvi isso.
Mas nem é bem verdade. Como ja sou velhinho, lembro me de uns finais de tarde com três mulheres.
Quem eram? Uma Paula Alexandra, vinda da RR, onde entrou muito novinha, com 21 anos, voz e comunicadora excelente, das melhores da altura, outra a Filomena Crespo e a outra Dina Isabel.
Tres, muito jovens na altura num programa muito irreverente...
Disseram que era a 1ª da Comercial, não a primeira da rádio portuguesa (mas é fácil errar na leitura, eu também li mal à 1ª, admito). Na rádio portuguesa já houve mais eheh