Off: esteve de facto terrível para entrar, e os jornalistas foram quase obrigados a carregar pulseira para o jantar - a comida na press acabou lol
A noite de ontem deu-nos bons concertos, mas a organização do festival continua a ficar muito aquém do desejável. Quem conhece um Paredes de Coura ou Primavera Porto fica chocado com este...
Eu tive sorte, consegui evitar as filas, mas estava caótico, quando cheguei, a fila estava praticamente nas escadas do Metro. No segundo dia, passei por lá às 19h, não notei movimento nenhum, saiu no Metro umas 10 pessoas na estação. Imagino que a afluência tenha sido menor. Só ia no primeiro dia e ontem, vi Jungle no Campo Pequeno em outubro, arrumei o segundo dia. Acabei por não ir ontem, por razões pessoais, mas ainda tive esperança que a Comercial transmitisse Raye. De qualquer das formas, de um modo geral, o primeiro dia teve excelentes concertos, não só o Sam Smith, mas também a caçula Vagabon, o Loyle Carner e a Peggy Gou que pôs a malta toda a dançar. Massive Attack, mais do que um espetáculo musical, foi um despertar de consciências coletivo, mesmo para quem politicamente está menos à esquerda do que eles, achei mesmo bastante pertinente a reflexão.
Vão transmitir Capitão Fausto e Ornatos no Crato.
Tenho pena de não conseguirem mais festivais para acompanhar.
Apesar de achar Crato,festas do Mar em Cascais e alguns mais bem superiores ao Kalorama.
Final de Agosto morre muito mesmo.
Em vez de transmitirem a Raye, pela n-essima vez, estão a transmitir Ornatos no Crato. Lol. Têm mais 2 redes, não mandavam o Crato para a M80? Enfim, há que saber medir importâncias. Do Kalorama transmitiram Ana Moura. É engraçado, os festivais que são cobertos pela R/Com conseguem transmitir os concertos dos artistas cabeça de cartaz, nos da Bauer, chega a ser pior que a RTP.
Contudo, algo me diz, que ela há-de vir ao Paredes ou ao Primavera em breve.