Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614528 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #945 em: Julho 06, 2021, 05:36:07 pm »
Já se percebeu que a Arroja foi "empurrada" para as madrugadas.
Nas redes sociais dela perguntam llhe o porquê da mudança e ela responde "eu faço o que me mandam fazer".
Elucidativo...

Boxx

• Hero Member
« Responder #946 em: Julho 06, 2021, 05:56:54 pm »
um dia destes vai fazer companhia à Vanda Miranda e ao João Vaz...aliás fazia bem mais sentido.

tuscano

• Hero Member
« Responder #947 em: Julho 06, 2021, 06:04:02 pm »
Já se percebeu que a Arroja foi "empurrada" para as madrugadas.
Nas redes sociais dela perguntam llhe o porquê da mudança e ela responde "eu faço o que me mandam fazer".
Elucidativo...
E como sair, ao estilo do que fez a Catarina Miranda, porque lhe "roubaram" o espaço que tinha e a não tiravam do 5h- 7h da manhã ou então ia tapar buracos(ela só ficou a ganhar com a saída), não deve financeiramente ser possível, então é comer e calar.

Porque não foi a Arroja ou a Ana do Carmo, e foi antes o Rui Simões, que acabou durante um dia a fazer 3 horas de manhã e 3h á noite, a substituir Rugeroni para ela puder ir levar a vacina da Covid?
« Última modificação: Julho 06, 2021, 06:08:32 pm por tuscano »

tuscano

• Hero Member
« Responder #948 em: Julho 06, 2021, 06:07:49 pm »
um dia destes vai fazer companhia à Vanda Miranda e ao João Vaz...aliás fazia bem mais sentido.
A Arroja bem podia ir juntar-se ao João Vaz e fazerem dupla nas tardes  da M80(de preferência com playlist renovada), ele em dupla até é engraçado, como já se viu em festivais, já a solo nem tanto.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #949 em: Julho 06, 2021, 09:07:45 pm »
Responde aos ouvintes nas redes sociais e só por isso já merece um voto de louvor. Há outros que nem passam cartão nem dão explicações aos ouvintes.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #950 em: Julho 06, 2021, 09:32:13 pm »
Dupla na M80 era a Anabela com o Miguel Simões. A Ana Isabel Arroja podia fazer a vez do Nelson Miguel na Última Sessão,num formato diferente... Ou então ir para o painel das 14-17... João Vaz nem em dupla acho fraco...
Na Comercial a Ana do Carmo também Sempre foi empurrada para estes painéis de madrugada. Mas parece que lida bem com isso pois dinamiza o espaço dela.

pdnf

• Hero Member
« Responder #951 em: Julho 06, 2021, 10:08:10 pm »
Responde aos ouvintes nas redes sociais e só por isso já merece um voto de louvor. Há outros que nem passam cartão nem dão explicações aos ouvintes.

Por acaso acho quando comecei a dedicar-me mais a fundo à rádio, fiquei muito surpreendido, porque acho o pessoal super aberto. É mais normal os que respondem do que os que ignoram (curioso, normalmente os que também fazem televisão). Já tive conversas bem interessantes com animadores, posso até dizer que já tive uma ou duas ocasiões de ter de ser eu a matar a conversa, por notar na pessoa vontade de continuar a falar...  ;)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ToLv

• Hero Member
« Responder #952 em: Julho 06, 2021, 10:39:58 pm »
A Ana do Carmo é de uma resiliência incrível! Além do horário super desafiante, chega a fazer as faltas de outros colegas no mesmo dia (ex: 11h - 14h) e ainda tem a genica toda que leva para a emissão. É subvalorizada ao máximo e é excelente naquilo que faz. Ah... e em direto (incluindo manhãs de sábado).

tuscano

• Hero Member
« Responder #953 em: Julho 13, 2021, 11:13:44 am »
Excelente manhã dedicada ao Dia Mundial do Rock na Comercial.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #954 em: Julho 13, 2021, 08:39:57 pm »
Excelente manhã dedicada ao Dia Mundial do Rock na Comercial.

E com o Vasco Palmeirim a brincar com quem poderia preferir a "Dance Monkey" em vez disto, o pior vírus desde o Crazy Frog... Excelente alinhamento, novamente com alguns jingles da antiga Rádio Rock.

tuscano

• Hero Member
« Responder #955 em: Julho 16, 2021, 01:40:59 pm »
Ok que a nova música dos Quatro e Meia, "Olá Solidão" até é engraçada, digamos assim, mas não é preciso de á uns dias para cá transmiti-la, todos os programas da amanhã.

ToLv

• Hero Member
« Responder #956 em: Julho 30, 2021, 01:47:46 pm »
Comercial fica sem o “Era o que faltava”. O Rui Maria Pêgo vai tirar um mestrado fora do país. Veremos o que chega em setembro. Em agosto no horário haverá “comercial sunset” das 20h às 22h.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #957 em: Julho 30, 2021, 02:34:20 pm »
O Rui não tem mesmo medo de arriscar... Mestrado esse ligado ao teatro.
Já se antevia alguma novidade uma que ontem a convidada foi a sua mãe. No entanto, e confiando no que na Comercial publicando nas suas redes sociais dizendo que o programa era líder no horário, penso que se com o vasto "plantel" se poderia arranjar uma nova companhia para a Ana Martins que agora deverá voltar à produção o que é um desperdício.

Quase 3 anos de um programa de palavra sem interrupções na rádio líder, foi bom enquanto durou esta "miragem".

estvmkt

• Hero Member
« Responder #958 em: Agosto 01, 2021, 12:10:46 pm »
O Rui deve voltar findo o mestrado.
Já percebo agora a passagem da Arroja para as madrugadas. Abre se ali um espaço,20-21/22... E poderia muito bem o Wilson Honrado sair das tardes e passar para esse painel e no 14-17 fixar a Arroja. Se a estratégia for programa de entrevistas,que vão buscar já o Gonçalo Câmara a Smooth,que a meu ver é dos que mais potencial tinha para tal. Ele está na Smooth e faz as manhãs de fim de semana na M80 e digo ele respira cultura tem muito potencial para programas de palavra. Agora a Comercial acho que precisava de uma nova voz masculina para refresh... Ir buscar alguém a 3? O Gonçalo Câmara seria em moldes semelhantes ao que está agora,só para entrevistas. Mas para painéis "normais": via com bons olhos irem buscar o Alexandre Guimarães a Mega,ou irem buscar o Daniel Fontoura a RFM (que fica muito secundário nesta) ou então algum da Antena 3... Na Cidade não vejo ninguém capaz de dar o salto,exceto o João Paulo Sousa... Mas uma saída do João Paulo seria logo golpe na Cidade pois é ele que segura as tardes...
Mas o João Paulo tem potencial para mais na rádio,ele tem um registo oposto a rádio na SIC. Os outros da Cidade não vejo capazes de dar o salto (vozes masculinas)...
« Última modificação: Agosto 01, 2021, 12:12:39 pm por estvmkt »

Atento

• Hero Member
« Responder #959 em: Agosto 01, 2021, 12:14:46 pm »
O Rui deve voltar findo o mestrado.
Já percebo agora a passagem da Arroja para as madrugadas. Abre se ali um espaço,20-21/22... E poderia muito bem o Wilson Honrado sair das tardes e passar para esse painel e no 14-17 fixar a Arroja. Se a estratégia for programa de entrevistas,que vão buscar já o Gonçalo Câmara a Smooth,que a meu ver é dos que mais potencial tinha para tal. Ele está na Smooth e faz as manhãs de fim de semana na M80 e digo ele respira cultura tem muito potencial para programas de palavra. Agora a Comercial acho que precisava de uma nova voz masculina para refresh... Ir buscar alguém a 3? O Gonçalo Câmara seria em moldes semelhantes ao que está agora,só para entrevistas. Mas para painéis "normais": via com bons olhos irem buscar o Alexandre Guimarães a Mega,ou irem buscar o Daniel Fontoura a RFM (que fica muito secundário nesta) ou então algum da Antena 3... Na Cidade não vejo ninguém capaz de dar o salto,exceto o João Paulo Sousa... Mas uma saída do João Paulo seria logo golpe na Cidade pois é ele que segura as tardes...
Mas o João Paulo tem potencial para mais na rádio,ele tem um registo oposto a rádio na SIC. Os outros da Cidade não vejo capazes de dar o salto (vozes masculinas)...

Não sei se voltará tão cedo...
Há ruturas que precisam de tempo.