Que boa conversa que para aqui vai. E estou a ser honesto: mas fiquei a saber de namoros, casamentos, divórcios... mas que são importantes para percebermos as dinâmicas e compreendermos como mexe o Xadrêz! Mas como referi anteriormente no tópico da Mega, é importantÃssimo, mais a mais neste tipo de empresas, discutirmos pessoas, com vista à melhoria do produto.

A troca em si faz todo o sentido! A AIA como já foi e bem referido, tem lugar na M80, que tem, neste momento, um produto que terá de levar uma lufada muito em breve.
Atentas as razões pessoais da AIA, já ouvi várias vezes, quer o Rui, quer a Mafalda se queixarem bastante dos horários desencontrados e de apenas se verem às 05:30 da manhã nas escadas do prédio. Para um casal em "lua de mel" convenhamos... não é vida! O Simões tem potencial para crescer (e sim, tem de amadurecer) mas possui pontos a favor: tem um timbre que aprecio para homem, no estilo é bastante leve e sabe manter uma boa conversa. Concordo que será o próximo Palmeirim... mas mais do que isso!
Palpita-me que o produto Rui/Mafalda há-de vender muito bem. Virão a ser uma espécie de casal Beckham da TV/Rádio tuga. Eles têm um podcast com uma dinâmica muito boa e uma audiência muito razoável.
Acredito que a Mafalda não vá ficar muito tempo na MegaHits e que vá acabar na MCR, até pelas ligações que tem com a TVI e pela excelente escova que passa à Tininha! A Mafalda tem 26 anos, não sei se transitará diretamente para a Comercial ou se ainda passará pela Cidade. Uma espécie de transferência Inês Andrade, só que no sentido inverso.
Honestamente, eu que aprecio muito mais o produto que se faz pelas 3 bandas da Quinta do Bom Pastor do que pelas equivalentes da Sampaio e Pina, não me importaria nada com a transferência. A Mafalda não é o elo mais fraco da Mega, mas não andará longe. Aliás, se a MCR fizer à Laura o que lhe antevêm, espero que a R/Com tenha as portas escancaradas para a receber, pois é para mim das melhores vozes femininas na rádio. Trocava bem a Mafalda pela Laura se tivesse responsabilidades na R/Com, mesmo considerando que a popularidade brutal da Mafalda. E afinal, o Fontoura lá está na RFM, mesmo com sotaque do Norte, num programa com muito destaque!
Quanto ao João Paulo Sousa... deixem-no para os domingos à tarde ou para fazer manhãs a partir das 10h na SIC. Para rádio... por favor!