Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 536218 vezes)

hugors

• Full Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2640 em: Setembro 28, 2025, 09:09:25 pm »
Ainda ninguém escreveu aqui sobre o novo Show me the money. Além de não dizerem o que tinham as 4 caixas, não mostram onde estava o jackpot. Nem sei como tal é permitido. Há, obviamente, montes de queixas nas redes sociais… Não custava nada abrirem as 4 caixas para, em vídeo, as pessoas verem. Assim sairam 20000 euros mas ninguém sabe se nas caixas (tirando a do Jackpot) estariam 1000, 5000, 10000 ou uma torradeira e onde estava o jackpot. Ou se estava em algum lado…
Têm de fazer as coisas como deve ser.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2641 em: Setembro 28, 2025, 09:46:32 pm »
Eles dizem o valor mínimo

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2642 em: Setembro 29, 2025, 12:24:07 am »
O Hélder Tavares já perdeu a liberdade no programa que tinha ao sábado à tarde na RFM? Quando começou passava muito soul...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
O Virose, o Girl Math e o Brunch: R.I.P. Voltamos à playlist nos sábados e domingos.
Enfim... Nem a 6 meses chegaram, certo?
Mas a Comercial desde há uns 5 anos para cá tirando o Fast Forward não se pode dizer que é muito melhor.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Do que tenho visto (ouvido) os programas de autor da Comercial misturam uma quota-parte da playlist corrente com musica específica para o programa, nunca muito muito fora, sim, mas até consegue dar um resultado razoável, sem ser demasiado segmentado.

No Enquanto Houver Estrada para Andar do Pedro Ribeiro (que passa a um horário meio ermo) alguma da música portuguesa que lá passa não é habitual na Comercial, por exemplo. Claro, não é como nas Antenas, seria o ideal,  mas para uma generalista e para o que era a Comercial que nem isso tinha anos a fio até podia ser um pouco pior...

A propósito disso sabes do que tenho saudades? Do PRIMO (Programa Realmente Incrível Mas Obtuso). Isso era um bom programa. E podiam também regressar com o Concerto Mais Pequeno do Mundo

Sobre o novo programa do Pedro Andrade, o “Hits in the Night” é uma desilusão. Pensei que fossem passar apenas hits dos últimos anos mas sem os da atual playlist. Estava enganado, talvez metade das músicas que passa são as mesmas que repetem 300 vezes por dia. Podiam fazer um programa diferente com hits de há 20, 10 ou 5 anos, mas não…
O Programa do Pedro Andrade é apenas retirarem as baladas, ficam as mexidas e acrescentarem mais algumas porque as habituas não chegam e seria ridículo demais não ter uma ou outra diferente.
Vai aqui como podia ir noutras, depois do Samuel Úria e bem ter ganho o Globo de Ouro de melhor canção, é caso para perguntar, porque raio, rádios como esta não a passam,  custava assim tanto.

hugors

• Full Member
« Responder #2643 em: Setembro 29, 2025, 09:35:41 am »
Eles dizem o valor mínimo

Por acaso não ouvi isso. Mas mesmo que digam têm de mostrar onde estão os prémios, nomeadamente o maior.

hugors

• Full Member
« Responder #2644 em: Outubro 03, 2025, 06:46:07 pm »
Hoje no show me the money a Vera revelou, e bem, o que estava em todas as caixas. Aprende Renato.
A ouvinte ganhou o segundo maior prémio (45000 euros).

Rádios

• Full Member
« Responder #2645 em: Outubro 04, 2025, 09:20:08 am »
Nunca considerei o Renato Duarte um grande locutor, deve ser um dos mais fracos atualmente na rádio em Portugal.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2646 em: Outubro 04, 2025, 12:46:01 pm »
Como locutor não é  nada de especial.

Mas como repórter,  fez grandes reportagens  na RR...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2647 em: Outubro 04, 2025, 07:08:18 pm »
Sábado a noite emissão em direto na Comercial.
Hits In The Night aposta ganha.
E o 2000 e que? também aposta ganha.
Isto e fazer rádio aproveitar dias mais parados para arriscar

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2648 em: Outubro 04, 2025, 08:39:27 pm »
Estou a ouvir e esta emissão nocturnoa é  em rigoroso directo com o Pedro.Andrade.
Para mim radio em directo é SEMPRE de ELOGIAR.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2649 em: Outubro 04, 2025, 08:52:44 pm »
Estou a ouvir e esta emissão nocturnoa é  em rigoroso directo com o Pedro.Andrade.
E até, acaba por ser uma boa noite para ouvir o programa, porque nenhum dos ditos grandes do nosso futebol joga hoje, atrapalha menos.
Finalmente ouvi o novo programa do Pedro Ribeiro e do Markl na Sexta e o da Vera esta tarde de Sábado e gostei bastante. Estes 4 novos programas são boas adições e estão nos horários certos para uma rádio destas, porque nestes horários, acabam por não comprometer as audiências e sempre temos alguns programas diferentes, com uma onda mais de autor, que são sempre bem vindos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2650 em: Outubro 04, 2025, 09:10:17 pm »
Se o programa continuar assim tem mais motivos para ter sucesso e vão apostar em interação com os ouvintes, com certeza.
Assim se combate o comodismo.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2651 em: Outubro 04, 2025, 09:15:38 pm »
Como locutor não é  nada de especial.

Mas como repórter,  fez grandes reportagens  na RR...
O Renato Duarte se estiver acompanhado, ou seja em dupla, até se safa bem, se estiver sozinho, ai a coisa por vezes deixa a desejar.

Em relação ao programa do Pedro Duarte, é como disse uns post´s a atrás, mas mesmo assim, até que funciona para Sextas e Sábados.
« Última modificação: Outubro 04, 2025, 09:24:20 pm por tuscano332 »

hugors

• Full Member
« Responder #2652 em: Outubro 05, 2025, 01:57:25 am »

Já a semana passada também foi. Também diga-se de passagem que não faz mais que a obrigação pois é o seu único programa e apenas 2 dias por semana.
Isso dos diretos é a maior critica que faço à Comercial, os blocos de 2/3 horas gravados pelos locutores para passar ao fim de semana. Dizem 2 ou 3 coisas e passam música a rodos. Zero interação, até o nome dos jornalistas é dito numa pré gravação. É rádio enlatada.
« Última modificação: Outubro 05, 2025, 02:00:14 am por hugors »