A emissão dos 89,5 está na mesma, como sempre esteve desde que se mudou para São Mamede de Infesta. Ou seja, má. Com deficiências graves na sede do concelho. Com muitas interferências junto à praia, por exemplo.
Não se ouve hoje pior ou amanhã melhor. Está sempre má, ponto.
Sim, pode-se dizer que sim. Mas não acho que seja assim tão estático quanto isso. No início, há cerca de um ano quando mudou, não se ouvia de todo aqui na minha zona em Gaia, a não ser em 92.8. Depois do Verão, começou a existir algum sinal, chegou a pontos de até se conseguir ouvir dentro de casa em mono razoavelmente e a cobrir eficazmente a A20. Neste momento, está outra vez pior, pelo menos por aqui, mas não como no início. A impressão que tenho é que eles andam a tentar fazer alguns ajustes, mas não atinam. A questão é: não deve a ANACOM verificar se a cobertura é minimamente eficaz?
estvmkt a SBSR está na Rua da Alegria e chega bem a Matosinhos, Gaia, morre algures pela Murtosa para sul, para Norte sei que não chega lá muito bem a Braga, onde é tapada por uma espanhola que não me recordo qual. Ainda assim, é melhor que os Bombeiros.