Autor Tópico: Smooth FM  (Lida 325299 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Smooth FM
« Responder #255 em: Julho 30, 2020, 12:59:42 pm »
Gostava de ver a Smooth em Viseu...
Mas,em que frequência?

tuscano

• Hero Member
« Responder #256 em: Julho 30, 2020, 03:10:59 pm »
No instagram da Smooth FM, um seguidor fez uma questão se iria existir alguma frequência para o Alentejo ou para o Algarve. A resposta da rádio foi que isso está nos planos, só que vai ser um processo longo e que envolve muita burocracia. Pela resposta presumo que daqui a uns tempos a SmoothFM vai expandir a sua rede de emissores. Ficamos a aguardar então novidades.
Se a Média Capital estendesse esta, ou a M80 para Castelo Branco, ou as 2, isso é que era.

tuscano

• Hero Member
« Responder #257 em: Julho 31, 2020, 12:22:04 pm »
Não que a Smooth seja uma má rádio que não é, mas gosto, bastante desta francesa: https://www.jazzradio.fr/

cbr1976

• Full Member
« Responder #258 em: Julho 31, 2020, 12:32:19 pm »
Não que a Smooth seja uma má rádio que não é, mas gosto, bastante desta francesa: https://www.jazzradio.fr/
Desconhecia mas do que tenho estado a ouvir é de facto fantástica.
Pena é não ter aplicação para ouvir em telemóvel. Só dá mesmo para ouvir através do site.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

cbr1976

• Full Member
« Responder #259 em: Julho 31, 2020, 12:33:09 pm »
Pena é não ter aplicação para ouvir em telemóvel. Só dá mesmo para ouvir através do site.

Erro meu. Afinal tem aplicação

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #260 em: Julho 31, 2020, 12:35:39 pm »

Recomendo que se instale a app RadioDroid para Android, é fácil de usar e tem links para inúmeras rádios. É a que eu uso.

cbr1976

• Full Member
« Responder #261 em: Julho 31, 2020, 02:04:17 pm »

Recomendo que se instale a app RadioDroid para Android, é fácil de usar e tem links para inúmeras rádios. É a que eu uso.
Muito obrigado pela dica!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #262 em: Julho 31, 2020, 02:08:41 pm »
Eu uso a MyTuner Radio. Para além de ser uma app portuguesa e assim poder ver a lista de rádios até por concelho, tem todos os podcasts possíveis e imaginários não só de Portugal como de todo o mundo.
É extremamente completa :)
« Última modificação: Julho 31, 2020, 02:33:06 pm por radiokilledtheMTVstar »

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #263 em: Agosto 20, 2020, 11:33:42 am »
Parece-me que nos jingles novos da Smooth se esqueceram da frequência do Barreiro (103,0 MHz).

joao_s

• Hero Member
« Responder #264 em: Agosto 20, 2020, 12:14:29 pm »
Como é possível esta nódoa sonora fazer parte da seleção musical da ‘SmoothFM’-link? O tipo não tem voz, uma composição musical abrasiva, com falta de gosto, sem qualidade, irritante… Quais foram os critérios para incluir esta porção de lixo na banda sonora da estação?

ruicleto

• Hero Member
« Responder #265 em: Agosto 20, 2020, 02:37:26 pm »
Pessoalmente também não gosto muito, mas gostos não se discutem não é ?  ;)

joao_s

• Hero Member
« Responder #266 em: Agosto 20, 2020, 04:37:10 pm »
A falta de qualidade não tem a ver com gostos. Aquilo não tem qualidade, a começar pela voz de “cana-rachada” do intérprete. Não é subjetivo, é um facto.

Não sendo este um espaço de discussão sobre TV, refiro que a Alemanha dispõe de dois operadores públicos fortes que produzem serviços públicos complementares entre si e com ofertas bastante interessantes para todos os públicos. Informação, entretenimento, pensamento crítico, conhecimento e funcionamento da economia são 5 eixos estruturantes.

Diariamente a estação ‘ZDF’ exibe um bloco de informação sobre a Europa, pelas 16 h (15 h em Portugal), que acho interessante e pertinente. Por exemplo, hoje exibiram uma reportagem sobre o Alentejo – link (ver em 9:28).

De referir que os canais públicos alemães estão a dar grande destaque à situação política e económica dos Estados Unidos nos sucessivos blocos informativos que compõem a grelha de programação e também exibem filmes e séries norte-americanas ou britânicas em número razoável (muito mais do que a RTP).
No próximo domingo, o operador público ‘ZDF’ vai emitir a final da Liga dos Campeões UEFA 2020 em sinal aberto para a Alemanha. 

guest6

• Visitante
« Responder #267 em: Agosto 20, 2020, 11:24:59 pm »
Como é possível esta nódoa sonora fazer parte da seleção musical da ‘SmoothFM’-link? O tipo não tem voz, uma composição musical abrasiva, com falta de gosto, sem qualidade, irritante… Quais foram os critérios para incluir esta porção de lixo na banda sonora da estação?

Acha Alexander O'Neal lixo? Então isto ( https://www.youtube.com/watch?v=vGwIaL0jOUg ) é o quê?! Pois esta aberração passou hoje na Smooth ás 14h26.  >:( :(  Enfim...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #268 em: Agosto 20, 2020, 11:54:46 pm »
O Abílio já me roubou a deixa, a Smooth passa Céline Dion, que é bem foleiroite para ser simpático.

pdf

• Visitante
« Responder #269 em: Agosto 21, 2020, 12:09:40 am »
Certo. Andam por lá umas escolhas questionáveis. Podem cativar alguns, mas afastam os que já se tinham rendido à estação, como eu... depois de muito tempo de resistência.

Já agora, como frequente viajante entre Porto e Lisboa, falta mesmo uma frequência nas regiões de Leiria e Aveiro. Os que já estão alocados à estação dão muito bem conta do recado. Vejam bem que até os 103.0 conseguem ser eficazes a norte até ao Carregado, antes de comutar para Santarém!

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
« Última modificação: Agosto 21, 2020, 12:11:54 am por pdf »