Autor Tópico: RFM  (Lida 588542 vezes)

pdf

• Visitante
Re: RFM
« Responder #435 em: Maio 21, 2020, 03:21:10 pm »
Se todos fizessem como eu em relação ao tempo de escuta desse "apeadeiro" (zero minutos), eles não tinham a mínima hipótese de fazer uma "promoção" dessas.
Exacto, como eu. No entanto ainda faz correr muita tinta aqui no fórum. Felizmente são sempre discussões inócuas, sobre que papagaio fala em hora X ou que programa irrelevante vai para o ar em hora Y.

Discussões sobre o nada.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

guest6

• Visitante
« Responder #436 em: Maio 21, 2020, 03:42:31 pm »
Se todos fizessem como eu em relação ao tempo de escuta desse "apeadeiro" (zero minutos), eles não tinham a mínima hipótese de fazer uma "promoção" dessas.
Exacto, como eu. No entanto ainda faz correr muita tinta aqui no fórum. Felizmente são sempre discussões inócuas, sobre que papagaio fala em hora X ou que programa irrelevante vai para o ar em hora Y.

Discussões sobre o nada.

Discussões essas com as quais despendo o mesmo tempo, que despendo na escuta do "apeadeiro"...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #437 em: Maio 21, 2020, 09:13:17 pm »
Esta rádio não consigo ouvir...
Já fui ouvinte assíduo até mais ou menos 2010.
Mas neste momento,posso ouvir Comercial,posso ouvir M80,posso ouvir VFM,Lafões Fm,Estação Diária ou Antena 1 e Antena 3,mas esta amostra da Rádio não obrigado.
Animadores sem pujança, playlist que é uma salganhada de todo o tamanho e com escolhas algo a roçar o rídiculo.
No rádio do carro não tenho esta pseudo rádio memorizada.

tuscano

• Hero Member
« Responder #438 em: Maio 22, 2020, 01:44:59 am »
Eu também não os ouço, mas ao fazer zapping apanhei a dita promoção e como disse achei estúpido. Faz uns dias num zapping nocturno também apanhei o Nelson de Freitas a passar no Oceano Pacífico, eu peço desculpa, mas não me parece que seja adequado para este programa.

WiZZ

• Jr. Member
  • **
« Responder #439 em: Maio 30, 2020, 01:33:17 am »
Já vale tudo.
A RFM  não tem qualquer identidade, bateu no fundo já ha uns anos.

Que inconsistência de Playlist e está que consegue músicas tao dispares ,tais como
DJ Regard - Ride It, que e do género Deep House (mais.comercial e certo) ou mesmo a Medusa - Piece Of your Heart (igualmente deep house comercial) e logo a seguir mete,por exenplo aquela música com o sample da Corona-Rythm of the Night (que e de um azeite brutal).

Que incoerência é esta?

tuscano

• Hero Member

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #441 em: Junho 16, 2020, 07:36:20 pm »
Na próxima Sexta, quer Comercial, quer RFM, só vão passar música portuguesa nas suas emissões.
Iniciativa louvável que visa promover a cultura portuguesa, isto relacionado com o Festival Regresso ao Futuro, que ambas rádios apoiam,

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #442 em: Junho 16, 2020, 07:46:00 pm »
Na próxima Sexta, quer Comercial, quer RFM, só vão passar música portuguesa nas suas emissões.
Iniciativa louvável que visa promover a cultura portuguesa, isto relacionado com o Festival Regresso ao Futuro, que ambas rádios apoiam,

Desde que não passem 40x a Bárbara Bandeira, agradeço.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #443 em: Junho 17, 2020, 12:29:52 am »

Desde que não passem 40x a Bárbara Bandeira, agradeço.

Subscrevo. E que façam uma playlist variada. Há muito mais música portuguesa do que os Diogos Piçarras, Bárbaras Tinocos e outros artistas do costume.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #444 em: Junho 18, 2020, 12:06:51 pm »
RFM SÓ GRANDES MÚSICAS... AGORA AINDA MAIS TEMPO!
RFM DÁ UMA HORA DE MÚSICA SEM PARAR VARIAS VEZES POR DIA

A RFM sabe que o que os seus ouvintes mais procuram é a música e por isso a RFM oferece agora Uma Hora de Música Seguida várias vezes por dia.

A Rádio que introduziu a Playlist em Portugal e que a reinventou várias vezes ao longo dos anos, junta o seu reconhecido know how musical para oferecer agora aos ouvintes Uma Hora de Música Seguida.

Com esta aposta a RFM reforça o seu posicionamento na música e humor. Uma playlist forte e coerente, com poucas interupções e um programa da manhã forte com aposta no humor e conteúdos relevantes- O Café da Manhã com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha, bem como o Wi-Fi ao final da tarde com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

RFM Só Grandes Músicas... agora ainda mais tempo!

Boxx

• Hero Member
« Responder #445 em: Junho 18, 2020, 12:17:45 pm »
RFM SÓ GRANDES MÚSICAS... AGORA AINDA MAIS TEMPO!
RFM DÁ UMA HORA DE MÚSICA SEM PARAR VARIAS VEZES POR DIA

A RFM sabe que o que os seus ouvintes mais procuram é a música e por isso a RFM oferece agora Uma Hora de Música Seguida várias vezes por dia.

A Rádio que introduziu a Playlist em Portugal e que a reinventou várias vezes ao longo dos anos, junta o seu reconhecido know how musical para oferecer agora aos ouvintes Uma Hora de Música Seguida.

Com esta aposta a RFM reforça o seu posicionamento na música e humor. Uma playlist forte e coerente, com poucas interupções e um programa da manhã forte com aposta no humor e conteúdos relevantes- O Café da Manhã com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha, bem como o Wi-Fi ao final da tarde com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

RFM Só Grandes Músicas... agora ainda mais tempo!

A RFM foi de facto uma rádio inovadora e criativa nos primeiros (talvez 6) anos da sua existência. Dizer hoje que inovar é ter uma hora de musica sem parar, é no minimo ridiculo. Já nos anos 90, radios como a Cidade ou Nova Era o faziam! Podiam experimentar fazer sempre 24H sempre sem animação. Provavelmente a audiência do canal não iria sequer reparar nessa ausência...

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #446 em: Junho 19, 2020, 10:23:38 pm »
PLAYLIST: "COMERCIAL/RFM - ESPECIAL MÚSICA PORTUGUESA 19 JUNHO 2020"
https://open.spotify.com/playlist/4UlsXPRwQCsUH9vv0mdTtA?si=wsiet3tWTaa9f3vUSNYW1Q

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #447 em: Junho 29, 2020, 04:07:43 pm »

Boxx

• Hero Member
« Responder #448 em: Junho 29, 2020, 11:05:14 pm »
a previsibilidade habitual: uma grande seca!

pdf

• Visitante
« Responder #449 em: Junho 29, 2020, 11:06:35 pm »
a previsibilidade habitual: uma grande seca!
Exactamente. Só de ler aborrece. Imagine-se ouvir...