Autor Tópico: RFM  (Lida 582010 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #405 em: Janeiro 14, 2020, 02:54:04 pm »
Mas na Comercial deixou de rodar com frequência...
Estranho tal,passa a número 1 e desaparece das emissões.
A Comercial no meu ver é a que mexe mais a nível de playlist,mas com um grande senão,roda pouco a horários decentes. Algumas transitam para a próxima fornada outras caem. Só rodam de dia ao fim de semana.
E no meu ver essa estratégia é errada.
Sei que há o risco por causa da RFM tudo bem,mas deveriam arriscar um pouco mais. Pode haver pouca margemde manobra mas quem ouve rádio no período das 11 as 17 pouco liga a isso...querem é companhia para trabalhar...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #406 em: Janeiro 14, 2020, 04:53:31 pm »
Essa música não passa na RFM, mas sim na Comercial...
Sim,a que a RFM passa é o 2o single do álbum novo do Miguel Araújo.
Mesmo assim, já é alguma mudança.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #407 em: Fevereiro 19, 2020, 07:39:49 pm »
A RFM fez uma breve atualização ao seu site.

tuscano

• Hero Member
« Responder #408 em: Março 05, 2020, 12:07:39 am »
Que saudades dos bons velhos tempos do Oceano Pacífico.

radiosul

• Full Member
« Responder #409 em: Março 05, 2020, 03:36:44 pm »
Todos temos saudades do antigo Oceano Pacífico e da antiga RFM. Não é saudosismo. é bom gosto.

Boxx

• Hero Member
« Responder #410 em: Março 05, 2020, 04:30:09 pm »
Todos temos saudades do antigo Oceano Pacífico e da antiga RFM. Não é saudosismo. é bom gosto.
verdade. devo grande parte da minha formação musical e da minha paixão pela rádio a essa RFM dos primeiros anos (1987 a 1994). Hoje não se aprende nada com aquele produto...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #411 em: Março 05, 2020, 08:59:56 pm »
Até eu, com 25 anos e que não apanhei essa vanguardista RFM, tenho saudades de ouvir o João Chaves no Oceano Pacífico.
Ainda me lembro de um concurso para um cruzeiro destinado aos ouvintes do programa.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano

• Hero Member
« Responder #412 em: Março 06, 2020, 08:54:53 pm »
Agora à noite se posso, dependendo se consigo apanhar ou tenho net, divido-me entre a M80 e a Smooth.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #413 em: Março 23, 2020, 11:03:00 am »
Depois de uma semana, onde uma atarantada Mariana Alvim conduziu por casa a emissão, em boas condições técnicas, Pedro Fernandes andou a dizer a semana toda que por motivos técnicos, ainda não tinha conseguido realizar a emissão da sua própria casa, ontem foi finalmente anunciado que hoje os quatro do programa fariam o programa a partir das casas de cada um.

Mas foi um desastre. Pedro Fernandes ouvia se com visíveis dificuldades, mas o pior foi a Mariana, praticamente nada se ouviu... Fizeram a emissão em directo para o Facebook da rádio, não sei se isso também contribuiu para esta conturbada emissão.

Mas falhanço estrondoso...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #414 em: Março 23, 2020, 12:17:15 pm »
O Oceano Pacífico é feito pelo Daniel Fontoura.

guest6

• Visitante
« Responder #415 em: Março 27, 2020, 12:45:55 am »
Depois de muitos anos anos sem perder 1 único minuto a ouvir esta rádio, decidi ouvir o horário do famoso "Oceano Pacífico". Quem tinha um programa que foi uma instituição da música no final dos anos 80 e anos 90, e o transforma naquilo que estou a ouvir, não merece da minha parte a mínima credibilidade. Até podem ter muita audiência, mas que este "Oceano Pacífico", comparado com aquele que eu ouvi é algo tão "insípido" e insignificante que dá pena. Haverá quem ache o oposto, mas esta é a minha opinião. Sinceramente vão mais uns valentes anos sem "cá" voltar.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

tuscano

• Hero Member
« Responder #416 em: Março 27, 2020, 01:53:34 am »
Depois de muitos anos anos sem perder 1 único minuto a ouvir esta rádio, decidi ouvir o horário do famoso "Oceano Pacífico". Quem tinha um programa que foi uma instituição da música no final dos anos 80 e anos 90, e o transforma naquilo que estou a ouvir, não merece da minha parte a mínima credibilidade. Até podem ter muita audiência, mas que este "Oceano Pacífico", comparado com aquele que eu ouvi é algo tão "insípido" e insignificante que dá pena. Haverá quem ache o oposto, mas esta é a minha opinião. Sinceramente vão mais uns valentes anos sem "cá" voltar.

O Oceano Pacífico, não tem estado a ser feito por quem agora o costuma fazer, mas tem toda a razão, em sua substituição aconselho, M80 de Segunda a Quinta, Smooth FM ou Marginal.

guest6

• Visitante
« Responder #417 em: Março 27, 2020, 07:21:39 am »

O Oceano Pacífico, não tem estado a ser feito por quem agora o costuma fazer, mas tem toda a razão, em sua substituição aconselho, M80 de Segunda a Quinta, Smooth FM ou Marginal.
Agradeço os conselhos, mas conheço bem essas alternativas até mais algumas, como por exemplo a R Nova, na minha opinião bem melhor que a Marginal. Cumprimentos

Boxx

• Hero Member
« Responder #418 em: Março 27, 2020, 08:47:29 am »

Agradeço os conselhos, mas conheço bem essas alternativas até mais algumas, como por exemplo a R Nova, na minha opinião bem melhor que a Marginal. Cumprimentos

Onde temos por exemplo (na Rádio Nova) "Douro Hotel" das 21-24h, incomparavelmente melhor de qualquer uma das alternativas referidas...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #419 em: Março 27, 2020, 10:13:47 am »
Eu como só tenho M80 é o melhor.
Mas há locais que teem programas de baladas, melhores que o Oceano Pacífico,mas inferiores a M80.