Autor Tópico: RFM  (Lida 582136 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RFM
« Responder #420 em: Março 27, 2020, 10:22:00 am »
Onde temos por exemplo (na Rádio Nova) "Douro Hotel" das 21-24h, incomparavelmente melhor de qualquer uma das alternativas referidas...

O Douro Hotel é muito bom, tal como o Swing que passa logo a seguir e que fica toda a madrugada com soul e ritmos mais dançáveis mesmo muito bem escolhidos.

O Oceano Pacífico ainda valeu a pena até 2011/2, ainda tenho aqui um CD do programa que me ofereceram e que ainda tem várias escolhas pessoais do João Chaves. A partir do momento em que começaram a passar Anselmo Ralph e derivados de kizomba, deitei as mãos à cabeça...
A única marca histórica que o Grupo Renascença ainda não arruinou foi mesmo a Bola Branca, basta ver como a conseguem manter mesmo com esta crise e assim ser o único jornal desportivo em atividade na rádio neste momento.
« Última modificação: Março 27, 2020, 10:27:29 am por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #421 em: Março 27, 2020, 11:30:40 am »
A bola Branca das 22.30 foi suspensa...

O  Oceano hoje não tem qualquer relevância. Vale a apenas  indicacativo  que continua a ser marcante...

tuscano

• Hero Member
« Responder #422 em: Março 27, 2020, 11:41:14 am »
Depois de muitos anos anos sem perder 1 único minuto a ouvir esta rádio, decidi ouvir o horário do famoso "Oceano Pacífico". Quem tinha um programa que foi uma instituição da música no final dos anos 80 e anos 90, e o transforma naquilo que estou a ouvir, não merece da minha parte a mínima credibilidade. Até podem ter muita audiência, mas que este "Oceano Pacífico", comparado com aquele que eu ouvi é algo tão "insípido" e insignificante que dá pena. Haverá quem ache o oposto, mas esta é a minha opinião. Sinceramente vão mais uns valentes anos sem "cá" voltar.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
O Oceano Pacífico, não tem estado a ser feito por quem agora o costuma fazer, mas tem toda a razão, em sua substituição aconselho, M80 de Segunda a Quinta, Smooth FM ou Marginal.
Agradeço os conselhos, mas conheço bem essas alternativas até mais algumas, como por exemplo a R Nova, na minha opinião bem melhor que a Marginal. Cumprimentos

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Onde temos por exemplo (na Rádio Nova) "Douro Hotel" das 21-24h, incomparavelmente melhor de qualquer uma das alternativas referidas...
Tem a razão a Rádio Nova do Porto também é de facto uma boa opção, o problema é que maioria delas no meu caso tem de ser em casa pela net, num rádio não tenho opção vivo na Beira Baixa.

tuscano

• Hero Member
« Responder #423 em: Março 27, 2020, 11:43:32 am »

O Douro Hotel é muito bom, tal como o Swing que passa logo a seguir e que fica toda a madrugada com soul e ritmos mais dançáveis mesmo muito bem escolhidos.

O Oceano Pacífico ainda valeu a pena até 2011/2, ainda tenho aqui um CD do programa que me ofereceram e que ainda tem várias escolhas pessoais do João Chaves. A partir do momento em que começaram a passar Anselmo Ralph e derivados de kizomba, deitei as mãos à cabeça...
A única marca histórica que o Grupo Renascença ainda não arruinou foi mesmo a Bola Branca, basta ver como a conseguem manter mesmo com esta crise e assim ser o único jornal desportivo em atividade na rádio neste momento.
Grupo RR só mesmo o Hotel Califórnia na RR, o resto praticamente dispenso.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #424 em: Março 27, 2020, 02:27:52 pm »

O  Oceano hoje não tem qualquer relevância. Vale a apenas  indicacativo  que continua a ser marcante...

Sim, mas nas edições das 12:45 estão a fazer um bom trabalho ao contactar com responsáveis de vários clubes para ver como se estão a adaptar a esta situação, e muito além dos 3 grandes. Fosse sempre assim.

Todo o Grupo Renascença está cada vez mais irrelevante comparado com outros tempos, por exemplo a iniciativa das bandeiras à janela está a ter muito pouca aderência. É a prova de que ter muitos ouvintes (principalmente a RFM) não quer dizer que eles estejam verdadeiramente ligados à rádio.
Também na verdade só fico com pena que isso aconteça pela informação da RR.
« Última modificação: Março 27, 2020, 02:29:24 pm por radiokilledtheMTVstar »

SamM

• Hero Member
« Responder #425 em: Março 27, 2020, 03:45:56 pm »

Sim, mas nas edições das 12:45 estão a fazer um bom trabalho ao contactar com responsáveis de vários clubes para ver como se estão a adaptar a esta situação, e muito além dos 3 grandes. Fosse sempre assim.

Todo o Grupo Renascença está cada vez mais irrelevante comparado com outros tempos, por exemplo a iniciativa das bandeiras à janela está a ter muito pouca aderência. É a prova de que ter muitos ouvintes (principalmente a RFM) não quer dizer que eles estejam verdadeiramente ligados à rádio.

Com a ventania que está, quem é que vai por bandeiras e camisolas à janela??

pdf

• Visitante
« Responder #426 em: Abril 01, 2020, 12:18:45 pm »

Com a ventania que está, quem é que vai por bandeiras e camisolas à janela??

Penso que já desistiram dessa ideia, a adesão foi nula...

Além disso, isto é uma crise global, não nacional. Não precisamos de delírios nacionalistas. Isto não é o Euro 2004...

tuscano

• Hero Member
« Responder #427 em: Abril 03, 2020, 09:35:30 pm »
A malta da RFM, vai escrever uma história a várias mãos uma história, com base nestes tempos que estamos a passar.

pdf

• Visitante
« Responder #428 em: Abril 03, 2020, 09:40:42 pm »
A malta da RFM, vai escrever uma história a várias mãos uma história, com base nestes tempos que estamos a passar.
Já não chegava o vírus...

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #429 em: Abril 25, 2020, 02:25:16 pm »
Mais um "bom" momento, hoje de manhã. Acabou de tocar a música (Meduza), existe um silêncio de segundos, ouve-se em fundo (baixinho) o fim da música do Shawn Mendes e a loucura Mariana Alvim a despedir-se da emissão. Alguém ajustou a playlist ali na hora e trocaram as gravações... e mesmo tendo "mini-estúdios" as gravações continuam. Para quem ouviu aquilo foi um "enorme" momento.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #430 em: Abril 25, 2020, 06:06:30 pm »
É um equívoco pensar que as emissões caseiras acabaram com as emissões gravadas. Mesmo na RR, continua as gravações. Hoje na Comercial também assisti a momento parecido, com o radialistas Rui Simões, a falar e a ser atropelado pela música, sem se ficar a ouvir uma única palavra do que disse. Na Comercial e RFM por vontade própria dos profissionais, só Diogo Beja da RC e Ana Colaço e Daniel Fontoura da RFM  habitualmente fazem emissões em directo. Até à 3, tem as emissões do fim de semana gravadas, tal como uma rádio de informação, como a Observador...

Enfim, uma praga...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #431 em: Abril 25, 2020, 06:12:43 pm »
O Vasco Palmeirim faz em direto.
Louvo é o programa da Ana do Carmo,em direto,das 05 as 07 aos dias de semana.
O João Porto faz em direto aos domingos (pelo menos via fotos no seu face da vista da janela da sala).
Para terminar estou curioso para ver como vai a Comercial e a Cidade safar com 3 locutores,2 da primeira,como repórteres do Big Brother. Ana Arroja e Rui Simões da Comercial e Gonçalo Roque da Cidade.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #432 em: Abril 27, 2020, 11:45:24 am »
Aquilo já estava um pouco por arames, eram evidentes as más condições técnicas, hoje tudo ruiu e só o estúdio da Mariana Alvim funcionou e a emissão claro, muito chocha.

tuscano

• Hero Member
« Responder #433 em: Maio 21, 2020, 11:56:08 am »
A RFM anda com uma promoção ridícula, a dizer que durante o confinamento X pessoas ouviram a RFM, isso só esconde a realidade de terem perdido mais de 1% para a Comercial e continua a mania de terem festejar algo, nem que seja à força.
« Última modificação: Maio 21, 2020, 11:58:13 am por tuscano »

guest6

• Visitante
« Responder #434 em: Maio 21, 2020, 02:47:55 pm »
Se todos fizessem como eu em relação ao tempo de escuta desse "apeadeiro" (zero minutos), eles não tinham a mínima hipótese de fazer uma "promoção" dessas.