Autor Tópico: CMR  (Lida 187877 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: CMR
« Responder #780 em: Setembro 29, 2025, 09:21:59 am »
A Minha Avançada ainda não existe para o site da CMR, uma semana depois do começo.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

SamM

• Hero Member
« Responder #781 em: Setembro 29, 2025, 09:26:09 am »
A Minha Avançada ainda não existe para o site da CMR, uma semana depois do começo.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Do que é que o José Nunes estava à espera? É a diferença entre estar numa grande extrutura organizada e outra em que todos são "pau para a mesma obra"... O dinheiro não vale tudo.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #782 em: Outubro 05, 2025, 12:02:47 pm »
Domingo com locução gravada.
Só ouvi o topo da hora e o fecho das notícias e deu claramente para perceber que era gravado, o uso de frases genéricas. Quem gravou deve ter achado que ficava bem aplicar o efeito reverb na voz.
Às 11h15 entraram a martelo os tempos de antena mas não consegui perceber se eram para Lisboa ou Porto.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #783 em: Outubro 05, 2025, 05:04:05 pm »
Só ouvi o topo da hora e o fecho das notícias e deu claramente para perceber que era gravado, o uso de frases genéricas. Quem gravou deve ter achado que ficava bem aplicar o efeito reverb na voz.
Às 11h15 entraram a martelo os tempos de antena mas não consegui perceber se eram para Lisboa ou Porto.

A esta hora com locução do Artur Jorge. Deixaram passar completamente o sinal horário das 17h e arrancam apenas com os destaques das notícias só às 17h02, mas o Artur mente em antena a dizer que são 17 horas. Não são, mesmo que eu considerasse 30 segundos de atraso para a emissão online não são...

Vítor Figueiredo parece dar a informação em antena.

Hoje é feriado em todo o país e isso parece ter sido o pretexto. Às 11h15 (e aos fins de semana) a emissão segue sempre do Porto, portanto foi alguém do Porto.

Tenho dúvidas sobre a emissão estar a ser em direto ou gravada na locução. Não parece ser gravada mas não consigo de maneira limpa dizer que é em direto.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #784 em: Outubro 05, 2025, 05:26:57 pm »
À semana quais são os horários dos tempos de antena da CMR, alguém sabe?

ouvinte

• Hero Member
« Responder #785 em: Outubro 05, 2025, 10:51:54 pm »

A esta hora com locução do Artur Jorge. Deixaram passar completamente o sinal horário das 17h e arrancam apenas com os destaques das notícias só às 17h02, mas o Artur mente em antena a dizer que são 17 horas. Não são, mesmo que eu considerasse 30 segundos de atraso para a emissão online não são...

Vítor Figueiredo parece dar a informação em antena.

Hoje é feriado em todo o país e isso parece ter sido o pretexto. Às 11h15 (e aos fins de semana) a emissão segue sempre do Porto, portanto foi alguém do Porto.

Tenho dúvidas sobre a emissão estar a ser em direto ou gravada na locução. Não parece ser gravada mas não consigo de maneira limpa dizer que é em direto.

Falei com uma pessoa que tem ligação à estação e que me confirmou que a manhã deste domingo foi gravada a partir de Lisboa.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #786 em: Outubro 06, 2025, 11:28:17 am »
Uma das principais características  do Linha Avançada era a interacção ente o Zé Nunes e os locutores.
Agora, lamentavelmente não há  essa interacção.

Perde grande parte do interesse que tinha...

modernices

• Hero Member
« Responder #787 em: Outubro 06, 2025, 12:42:44 pm »
A que horas passam os tempos de antena nesta rádio?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #788 em: Outubro 06, 2025, 07:02:52 pm »
O Paulo Catarro deve ser a primeira pessoa que conheço que fica mais nervosa em rádio que em TV.

Uma das principais características  do Linha Avançada era a interacção ente o Zé Nunes e os locutores.
Agora, lamentavelmente não há  essa interacção.

Perde grande parte do interesse que tinha...
Nota-se que por enquanto estão a fazer aquilo por fazer... Enfim.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #789 em: Outubro 06, 2025, 07:05:04 pm »
Anda a dar uma perninha na Liga Now como comentador. Nunca o tinha visto em imagem.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #790 em: Outubro 06, 2025, 09:44:08 pm »
O Paulo Catarro deve ser a primeira pessoa que conheço que fica mais nervosa em rádio que em TV.
Não quero especular, mas não sei se ele teve algum problema de saúde porque ele tem agora muitas hesitações a conduzir os programas, mesmo na tv. Se ao início admitia isso por ele ter "perdido" a "prática" televisiva, ao fim de alguns anos neste papel ele ainda estar igual é porque tem de haver algo mais. Tanto nervosismo não é normal.

PS: Está neste momento no ar o tempo de antena para Lisboa na CMR.
« Última modificação: Outubro 06, 2025, 09:47:15 pm por AG »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #791 em: Outubro 09, 2025, 08:44:39 pm »
O podcast Vidro Azul, originalmente ainda associado ao site do CMR, passa oficialmente de novo para o FM... na RUC.

SamM

• Hero Member
« Responder #792 em: Outubro 10, 2025, 09:19:58 am »
Anda a dar uma perninha na Liga Now como comentador. Nunca o tinha visto em imagem.

O "homem" era frequente nas noites de fim de semana na RTP3 ou mesmo no programa da manha da RTP1.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #793 em: Outubro 10, 2025, 10:16:31 am »
A que horas passam os tempos de antena nesta rádio?
Por volta das 11:15 e 21:30 (dias da semana).

Boxx

• Hero Member
« Responder #794 em: Outubro 10, 2025, 02:35:09 pm »
O podcast Vidro Azul, originalmente ainda associado ao site do CMR, passa oficialmente de novo para o FM... na RUC.

"bom filho à casa retorna"