Autor Tópico: CMR  (Lida 188125 vezes)

ouvinte

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #210 em: Novembro 01, 2024, 12:03:22 pm »
O jingle identificativo da frequência saiu para dar lugar a um jingle cantado da CMR onde, antes, se houve o Júlio Heitor com a frase que já roda nos 90.4 "aqui vai nascer uma nova rádio".

tuscano332

• Hero Member
« Responder #211 em: Novembro 01, 2024, 12:48:20 pm »
CMR Rádio, mais algumas informações, rubricas humoristicas, o ' hino' da estação a cargo do Toy. Uma rádio popular para os portugueses. Em linha com a CMTV. É para as audiências. Irá concorrer mais com a Renascença do que com as rádios de informação TSF Observador Antena 1.

https://www.google.com/amp/s/www.atelevisao.com/geral/marque-na-agenda-radio-do-correio-da-manha-arranca-dia-11-de-novembro/amp/
Depende da playlist que tiver.

Em principio vai concorrer com a RR e com a M80, e talvez alcance algum público da RC e da RFM. Também pode apanhar algum público mais idoso da Antena 1.

Veremos, ou melhor, ouviremos.

Acho pouco provável que venha a ser concorrente direta da RR, mesmo da M80, tenho as minhas dúvidas. Acho que, fundamentalmente, vai dar a estocada final nas locais.
Vai muito provavelmente passar esse tipo de música, mas como será pouca, pois será uma rádio mais de palavra, não será uma verdadeira concorrente para a M80 ou RR.

ruicleto

• Hero Member
« Responder #212 em: Novembro 01, 2024, 04:29:44 pm »
Houve uma apresentação do projeto CMR a norte, neste caso, em Vila Nova de Gaia.
Há uma peça sobre isso a rodar na CMTV onde entrevistam alguns responsáveis, entre eles, o até então diretor da Rádio Festival.

Um dos oráculos é qualquer coisa deste género: Rádio vai chegar a todo o país em breve
Já agora, o site será [sem grandes surpresas, é certo] cmradio.pt

"Rádio vai chegar a todo o país em breve" ?????? como ????

Luis P Borges

• Sr. Member
« Responder #213 em: Novembro 01, 2024, 04:59:04 pm »
Não acrescentando quase nada ao que já se sabe. Uma rádio generalista com notícias, desporto, música, rubricas entre elas uma de humor intitulada ' Situações ', e lá está o som de programas de TV, já é conhecido um deles 'Noite de Estrelas' . Deve ser para aqueles que estão na altura em que está a dar o programa em viagem de carro. De resto não entendo a transmissão de áudio TV numa rádio...https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/20241101-150234-radio-do-correio-da-manha-disponivel-a-11-de-novembro-nas-frequencias-90-4-em-lisboa-e-94-8-no-porto
« Última modificação: Novembro 01, 2024, 05:01:19 pm por Luis P Borges »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #214 em: Novembro 01, 2024, 08:27:04 pm »
José Carlos Soares já se demarcou desta nova CMR, na sua página dd Facebook...
No que se tornou. Um ressabiado que não tem onde cair morto.

Não entende que este tipo de tacadas só o queimam mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #215 em: Novembro 01, 2024, 08:44:32 pm »
Onde consigo ver essa declaração?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #216 em: Novembro 01, 2024, 08:47:53 pm »
A CMR é hoje o patrocínio principal nas camisolas do Estrela da Amadora.
Claro que como contrapartida vão fazer os relatos do clube não vão? *Ironia*

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #217 em: Novembro 01, 2024, 09:09:54 pm »
A CMR é hoje o patrocínio principal nas camisolas do Estrela da Amadora.

E usam a sigla CMR, com um lettering semelhante ao da CMTV.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #218 em: Novembro 01, 2024, 10:31:36 pm »
Onde consigo ver essa declaração?
"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Declaro por minha honra que a Rádio CMR, que consta no meu CV e onde orgulhosamente trabalhei, é a genuína e não esta 'coisa' que agora vai aparecer por aí.

Muito obrigado"

brodcastfm

• Sr. Member
« Responder #219 em: Novembro 01, 2024, 10:33:30 pm »
Nas stories do Instagram da Lara Afonso, já apareceu  imagem do estúdio da CMR.

pdnf

• Hero Member
« Responder #220 em: Novembro 02, 2024, 07:35:24 pm »
"Rádio vai chegar a todo o país em breve" ?????? como ????
Online, evidentemente. Mais valia terem dito em todo o Mundo.
A CMR estará disponível nas frequências 90.4 em Lisboa e 94.8 no Porto, assegurando emissão a partir de estúdios nestas cidades. Além disso, terá cobertura nacional, com a força da marca Correio da Manhã.

Estúdios em Porto e Lisboa, com emissores FM nas duas mesmas cidades, e o resto do país apanha o que conseguir online ou nas bordas do FM.

De resto não entendo a transmissão de áudio TV numa rádio.
Idem. Assim como Noite nas Estrelas numa rádio informativa. LOL. Por favor, não comparem esta coisa com qualquer uma das outras 4 rádios (mais ou menos) informativas.

Quando jogarem com o Sporting, Benfica e Porto evidentemente que farão o relato. De resto, bom truque, porque ontem ia estar toda a gente com os olhos no José Gomes.  ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #221 em: Novembro 02, 2024, 10:54:02 pm »
Por acaso, o jogo até foi em Alvalade...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #222 em: Novembro 02, 2024, 11:31:27 pm »
Citação de: Alberto Rocha / Facebook
Como já é do domínio público, dia 11 de Novembro estreia um novo projeto de rádio. CMR, Correio da Manhã rádio, isto significa como é óbvio que a rádio Festival deixará de existir.
Foram 38 anos de alegria, satisfação, bom humor, mas também de luta, de muitas dificuldades, e preconceitos, no entanto no final, fica o sentimento de dever cumprido.
A Festival foi o local de passagem de inúmeros profissionais. Ali aprenderam, colaboraram e cresceram no seu ofício, sendo hoje homens e mulheres conceituados no meio.
A Festival foi uma rádio do povo por opção, foi uma rádio de proximidade.
Uma parte da população tinha uma ideia da Festival pré concebida, mesmo sem a ouvirem, conheciam a festa do aniversário e pouco mais.
Com o tempo tornamo-nos imunes aos comentários e às piadas do lado. Fizemos o nosso caminho, muitas vezes sem grandes meios mas sempre determinados. Fomos a família que faltou a muitas pessoas, o motivo de muitos sorrisos, aqueles que não tendo qualquer obrigação, e não tínhamos note-se bem, servimos de psicólogos e conselheiros. Servimos a música e os artistas portugueses, servimos a cidade e a região. Demos alma à rádio.
Durante 38 anos esta foi a minha casa, defendia-a com firmeza. Saio ciente de fiz o melhor e que fomos os Melhores.
A todos Obrigado.
A CMR é outro formato, outra rádio, não há comparações. É o novo projeto que abraço com todo o entusiasmo. A Festival, essa ficará para sempre no coração, assim como todos os que fizeram esta bonita história.
A vida é e será sempre um Festival, mas agora será em direto.

Link para a publicação: https://www.facebook.com/albertorocharadiofestival/posts/pfbid02VYCnzbybpd2ZbxezgnRqZDo2MtPE1rwNAuBcjimpT47XsK75CXvxmyNBxJURW1YQl

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #223 em: Novembro 03, 2024, 02:44:21 pm »
Citação de: Alberto Rocha / Facebook
Como já é do domínio público, dia 11 de Novembro estreia um novo projeto de rádio. CMR, Correio da Manhã rádio, isto significa como é óbvio que a rádio Festival deixará de existir.
Foram 38 anos de alegria, satisfação, bom humor, mas também de luta, de muitas dificuldades, e preconceitos, no entanto no final, fica o sentimento de dever cumprido.
A Festival foi o local de passagem de inúmeros profissionais. Ali aprenderam, colaboraram e cresceram no seu ofício, sendo hoje homens e mulheres conceituados no meio.
A Festival foi uma rádio do povo por opção, foi uma rádio de proximidade.
Uma parte da população tinha uma ideia da Festival pré concebida, mesmo sem a ouvirem, conheciam a festa do aniversário e pouco mais.
Com o tempo tornamo-nos imunes aos comentários e às piadas do lado. Fizemos o nosso caminho, muitas vezes sem grandes meios mas sempre determinados. Fomos a família que faltou a muitas pessoas, o motivo de muitos sorrisos, aqueles que não tendo qualquer obrigação, e não tínhamos note-se bem, servimos de psicólogos e conselheiros. Servimos a música e os artistas portugueses, servimos a cidade e a região. Demos alma à rádio.
Durante 38 anos esta foi a minha casa, defendia-a com firmeza. Saio ciente de fiz o melhor e que fomos os Melhores.
A todos Obrigado.
A CMR é outro formato, outra rádio, não há comparações. É o novo projeto que abraço com todo o entusiasmo. A Festival, essa ficará para sempre no coração, assim como todos os que fizeram esta bonita história.
A vida é e será sempre um Festival, mas agora será em direto.

Link para a publicação: https://www.facebook.com/albertorocharadiofestival/posts/pfbid02VYCnzbybpd2ZbxezgnRqZDo2MtPE1rwNAuBcjimpT47XsK75CXvxmyNBxJURW1YQl
Se há coisa que me custa a entender é a forma como a maior parte das despedidas na radio são feitas: uma história de 38 anos é fechada com uma misera publicação de Facebook?
Isto porque quero acreditar que o CM não seja tão mesquinho e com mentalidade pequena para ser proíbido uma despedida a sério dos ouvintes...

brodcastfm

• Sr. Member
« Responder #224 em: Novembro 03, 2024, 04:33:18 pm »
Pelo que vi hoje na CMTV dos estúdios da CMR, tudo leva a querer que seja uma rádio com Visual Rádio.

Os estúdios estão integrados com a tecnologia da marca espanhola AEQ, onde consta uma mesa da AEQ Capitol, software Visual Rádio o AEQ VisualRplus e penso que o software de automação é o AEQ AudioPlus.
« Última modificação: Novembro 03, 2024, 04:35:14 pm por brodcastfm »