Entre músicas vão passando uns diálogos supostamente engraçados.
Cerca das 19h15 ouvi qualquer coisa dentro disto:
"Quem me dera ter uma gata para lhe poder dizer: comprei um saco de areia para tu vires c*gar a casa... hoje eu estou romântico"
Mais uma vez digo e esclareço que não tenho nada contra a rádio em si mas ouvem-se coisas que, no meu entender, não "cabem" em rádio
Isso é uma entrada só parva deles... Mas garanto que cabe sim. É que a rádio transmite para Braga, e lá não há grandes contemplações nas coisas. Se em Braga dão 3 pontos e tal de audiência à Nove3Cinco, cabe isso e cabe muito mais ainda.
Já ouvi lá coisas que me fizeram abrir a boca de espanto, mas isto sou eu que venho com muitos anos de formatação rádio precisamente de Lisboa. As coisas simplesmente não são vistas dessa forma no Minho. Nem por sombras.
Pode-se estranhar (e dependendo da região vai se estranhar e muito, em Lisboa por exemplo isto é inadmissível e sei-o bem), mas está para o target que está: gente 18-25 ou 18-30 que é mais urbana.
Essa frase cabe bem em Braga e cabia ainda melhor em muito sitio do Algarve. É o que é.