Autor Tópico: Nove3Cinco - 93,5 MHz Póvoa de Lanhoso  (Lida 21660 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Nove3Cinco - 93,5 MHz Póvoa de Lanhoso
« Responder #75 em: Janeiro 14, 2026, 07:21:04 pm »
"O que achas se eu fosse trabalhar nua?"
Era mais ou menos isto que estava escrito no RT da rádio, esta noite, enquanto tocava Toy - Coração não tem idade.

Aqui pode de facto configurar algo de atentar contra a dignidade da pessoa humana / valores, de acordo com o regulamentar da ERC, infelizmente. Eles podem meter coisas a provocar, mas isso não convém...

pdnf

• Hero Member
« Responder #76 em: Janeiro 28, 2026, 02:52:03 pm »
Acabei de apanhar isto nesta belíssima estação:
Toy - Coração não tem idade (vou beijar), mais conhecida por "Toda a Noite".

Esta rádio está cada vez pior... Já nem é para jovens, é mesmo pimba em toda a linha...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #77 em: Julho 12, 2026, 11:06:19 pm »
Entre músicas vão passando uns diálogos supostamente engraçados.
Cerca das 19h15 ouvi qualquer coisa dentro disto:
"Quem me dera ter uma gata para lhe poder dizer: comprei um saco de areia para tu vires c*gar a casa... hoje eu estou romântico"

Mais uma vez digo e esclareço que não tenho nada contra a rádio em si mas ouvem-se coisas que, no meu entender, não "cabem" em rádio

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #78 em: Julho 13, 2026, 12:45:28 am »
Entre músicas vão passando uns diálogos supostamente engraçados.
Cerca das 19h15 ouvi qualquer coisa dentro disto:
"Quem me dera ter uma gata para lhe poder dizer: comprei um saco de areia para tu vires c*gar a casa... hoje eu estou romântico"

Mais uma vez digo e esclareço que não tenho nada contra a rádio em si mas ouvem-se coisas que, no meu entender, não "cabem" em rádio

Isso é uma entrada só parva deles... Mas garanto que cabe sim. É que a rádio transmite para Braga, e lá não há grandes contemplações nas coisas. Se em Braga dão 3 pontos e tal de audiência à Nove3Cinco, cabe isso e cabe muito mais ainda.

Já ouvi lá coisas que me fizeram abrir a boca de espanto, mas isto sou eu que venho com muitos anos de formatação rádio precisamente de Lisboa. As coisas simplesmente não são vistas dessa forma no Minho. Nem por sombras.

Pode-se estranhar (e dependendo da região vai se estranhar e muito, em Lisboa por exemplo isto é inadmissível e sei-o bem), mas está para o target que está: gente 18-25 ou 18-30 que é mais urbana.

Essa frase cabe bem em Braga e cabia ainda melhor em muito sitio do Algarve. É o que é.
« Última modificação: Julho 13, 2026, 12:47:38 am por Memorias da Radio »