Após ver as fotos sou da opinião de que os emissores para a zona do Porto deveriam estar em Santa Justa e não no Monte da Virgem.
Desde logo,evita-se que as nacionais tenham 2 emissores em vez de 1.
Outro aspeto,ter emissores em Valongo chega a mais zonas. Chegariam à zona de Viseu,por exemplo,zonas onde apanho os 90.6 da Megahits.
Também ajudaria e muito em zonas como Resende,Cinfães e quiçá também mais a norte na zona de Braga.
Monte da Virgem favorece o litoral,mas Santa Justa favorece mais e melhor a região.
Isto para as nacionais,atenção,pois as locais já é mais naquela,menor potência e fraquejam mais...