Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 809408 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #3675 em: Junho 13, 2025, 09:15:29 pm »
Qyando não  se concorda com uma lei, a culpa é sempre dos grandes grupos.
Se o Zeca tivesse uma empresa em Lisboa, ou Pirto e lhe dessem 20 M euros, claro que ele recusava, em nome nem sei de quê...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #3676 em: Junho 14, 2025, 12:51:29 pm »
Qyando não  se concorda com uma lei, a culpa é sempre dos grandes grupos.
Se o Zeca tivesse uma empresa em Lisboa, ou Pirto e lhe dessem 20 M euros, claro que ele recusava, em nome nem sei de quê...

Parece que não leu o que escrevi antes.

ruicleto

• Hero Member
« Responder #3677 em: Junho 14, 2025, 08:45:34 pm »
Legalmente não são obrigados a dizer o concelho de transmissão desde a 54/2010 da LDR e é por isso que não o dizem. Só são obrigados a anunciar a frequência da "cabeça de rede".

É algo que eu também sou contra mas estão a fazer o estrito cumprimento da lei.

Não entendo a aberração de não referir a região e respetiva frequência, até porque ajuda, a quem viaja, que saiba que pode também sintonizar em diferentes zonas determinada rádio pretendida.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3678 em: Junho 14, 2025, 08:52:28 pm »
Legalmente não são obrigados a dizer o concelho de transmissão desde a 54/2010 da LDR e é por isso que não o dizem. Só são obrigados a anunciar a frequência da "cabeça de rede".

É algo que eu também sou contra mas estão a fazer o estrito cumprimento da lei.

Não entendo a aberração de não referir a região e respetiva frequência, até porque ajuda, a quem viaja, que saiba que pode também sintonizar em diferentes zonas determinada rádio pretendida.

Há separadores de frequência no Observador que são precisamente isso (e até relativamente precisos). Volta e meia ouço a referência a 88.1 e 98.4. O que eu ainda nunca ouvi por acaso são indicativos de frequência para Leiria e Viseu, até agora...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3679 em: Junho 20, 2025, 11:09:07 am »
O Observador está mesmo focado neste caso Anjos-JM. Será que têm o sonho molhado de ter a JM, mesmo depois de terem uma Pipoca Mais Doce que só valeu comentários negativos dos ouvintes?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3680 em: Junho 20, 2025, 11:13:51 am »
É  o assunto do momento.  E as radios gostam muito da " espuma dos dias"... infelizmente..

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3681 em: Junho 22, 2025, 12:55:58 pm »
É  o assunto do momento.  E as radios gostam muito da " espuma dos dias"... infelizmente..
Sim, mas pelo que vi no YouTube o assunto já percorreu praticamente todas as rubricas...
Mas vá lá, sempre é algo fora da bolha política.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3682 em: Junho 27, 2025, 10:24:57 am »
Preparem os cintos que o José Manuel Fernandes está no Contra-Corrente a falar da RTP como se tivesse deixado de ter razão de existir nos anos 80.

SamM

• Hero Member
« Responder #3683 em: Junho 27, 2025, 10:31:32 am »
Preparem os cintos que o José Manuel Fernandes está no Contra-Corrente a falar da RTP como se tivesse deixado de ter razão de existir nos anos 80.

A rádio da propaganda... E ainda querem que isto seja uma rádio na rede nacional.. e pelos vistos deverá ter Alzheimer pois durante muitos anos comentou na RTP...
« Última modificação: Junho 27, 2025, 10:33:53 am por SamM »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3684 em: Junho 27, 2025, 11:27:03 am »

A rádio da propaganda... E ainda querem que isto seja uma rádio na rede nacional.. e pelos vistos deverá ter Alzheimer pois durante muitos anos comentou na RTP...

A Helena Matos a dizer que queria ópera e ballet e a dizer que o serviço público só se guia pelas audiências (!), imagino com canais com 0,4%...
Talvez seja melhor criar um tópico de comédia para postar o programa de hoje, são 2 horas de pura ignorância.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3685 em: Junho 27, 2025, 12:00:27 pm »
Hoje foi dia de comédia. Ri muito.

O menos ignorante daquele painel foi o Alexandre Borges.

Atento

• Hero Member
« Responder #3686 em: Junho 27, 2025, 12:01:23 pm »

A Helena Matos a dizer que queria ópera e ballet e a dizer que o serviço público só se guia pelas audiências (!), imagino com canais com 0,4%...
Talvez seja melhor criar um tópico de comédia para postar o programa de hoje, são 2 horas de pura ignorância.

Disseram barbaridades.

Não sabem um corno daquilo que se passa internacionalmente.

Pura ignorância e malvadez.

Atento

• Hero Member
« Responder #3687 em: Junho 27, 2025, 12:08:23 pm »
Resumindo: esta seita miserável,  mais os sinistros ministros da pasta, que tentam agradar às privadas, têm a RTP sequestrada e sob pressão, como sempre disse nos meus escritos por aqui.

Fernandes, Matos e outros palhaços deviam ter vergonha na cara das alarvidades e mentiras que disseram.

Que raio de preparação?

É assim que preparam.os programas?

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #3688 em: Junho 27, 2025, 01:35:46 pm »
Não tive oportunidade de escutar o "Contra Corrente", mas, esperem lá... Para além do José Manuel Fernandes, a Helena Matos também já colaborou com a RTP em tempos, nomeadamente, com rubricas de carácter histórico na Antena 1 (em que "contracenava" com o António Macedo) e como consultora histórica de séries da RTP1 (recordo-me, concretamente, do "Conta-me Como Foi").

Ai, ai, a cabeça desta gente!!!

Atento

• Hero Member
« Responder #3689 em: Junho 27, 2025, 01:50:15 pm »
Não tive oportunidade de escutar o "Contra Corrente", mas, esperem lá... Para além do José Manuel Fernandes, a Helena Matos também já colaborou com a RTP em tempos, nomeadamente, com rubricas de carácter histórico na Antena 1 (em que "contracenava" com o António Macedo) e como consultora histórica de séries da RTP1 (recordo-me, concretamente, do "Conta-me Como Foi").

Ai, ai, a cabeça desta gente!!!

E também na "Travessa do Cotovelo ", da RTP2...

E na Antena 2...