Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 809044 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #1620 em: Janeiro 07, 2023, 06:28:17 pm »
Estou no Porto a ouvir a Rádio Observador com reportagens em direto das zonas mais afetadas.
Todas as rádios aqui do Porto estão a passar musica.
Qual é o drama agora do Zecandido?

Hoje, não há nenhum programa especial na Observador e nas restantes rádios de palavra, de igual modo, muito menos amanha e muito menos durante a próxima semana.
A Observador e as demais rádios de palavra e de noticias tinham muitos reporteres nas ruas de Lisboa e arredores.
A Observador nem estúdios tem no Porto, limitando-se a uma unica jornalista muito fraquinha por sinal.
Percebeu a diferença?

O Jornal das 13h, duas horas depois nada falaram da tempestade.
Jornal 14h apenas noticia sem diretos com erros onde dizem que a de comboios Estação de S. bento estava encerrada quando se tratava do metro. sem diretos ( 3 horas depois ).
Jornal das 15h sem diretos.
Jornal das 16h o prmeiro direto, com a unica reporter. Não há emissão especial sem reporteres em Gaia, Gondomar e Maia
Jornal das 17 sem emissão especial.
Lisboa teve logo emissão sem interrupção.
Uma rádio lisboeta a tentar fazer de conta que está no terreno.

Para si o mundo limita-se a Lisboa e não consegue admitir que a cobertura mediatica em lisboa é sempre maior que em qualquer parte do país, mesmo quando tal não merece tanta atenção.
Hoje é um exemplo.
Percebeu a diferença entre a tempestade ser diferente em Lisboa e Porto?

modernices

• Hero Member
« Responder #1621 em: Janeiro 07, 2023, 07:59:34 pm »
Em que rádio do Porto ouviu reportagem sobre a tempestade no Porto?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1622 em: Janeiro 07, 2023, 09:41:39 pm »
A estação de comboios de S.Bento está a funcionar normalmente, não vá por aí.

Pois está.
Para a Observador é que não. Não vá por aí, antes de comentar, pense 1º.
Por acaso só não ouvi esse erro na Antena 1, de resto imagino a quantidade de passageiros dos comboios que se devem ter sentido enganados...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1623 em: Janeiro 07, 2023, 10:56:38 pm »
O Porto só tem duas rádios e são de música. A resto retransmite rádios de Lisboa que se ocupam frequências do Porto e arredores.

modernices

• Hero Member
« Responder #1624 em: Janeiro 08, 2023, 12:08:28 am »
O Porto só tem duas rádios e são de música. A resto retransmite rádios de Lisboa que se ocupam frequências do Porto e arredores.

E em alguma dessas rádios ouviu alguma palavra sobre o temporal? Algum autarca sobre os danos? Ouviu alguma rádio do Porto a fazer alguma coisa pela cidade sequer?

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1625 em: Janeiro 08, 2023, 11:31:38 pm »

E em alguma dessas rádios ouviu alguma palavra sobre o temporal? Algum autarca sobre os danos? Ouviu alguma rádio do Porto a fazer alguma coisa pela cidade sequer?

Você escutou na Rádio Orbital ou na Oxigenio noticias ou conversas sobre o mau tempo em Lisboa?

pdf

• Visitante
« Responder #1626 em: Janeiro 08, 2023, 11:35:57 pm »

Você escutou na Rádio Orbital ou na Oxigenio noticias ou conversas sobre o mau tempo em Lisboa?
A Nova e a Festival não têm informação?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1627 em: Janeiro 08, 2023, 11:48:08 pm »

A Nova e a Festival não têm informação?

Têm e deram nas noticias, mas não se pode exigir a duas rádios de tematica musical que o deixem se ser.
A Nova Era devia passar a falar das inundações em Gaia?
Qual a rádio de tematica musical em Lisboa deixou a musica e passou a falar as inundações?
Nenhuma.
O problema é que o Porto precisa de uma rádio urbana de noticias mas como as que tinham morreram e a rádio regional Norte de noticias de Norte pouco ou nada tem, o Porto está refem dos lisboetas.

Não

pdf

• Visitante
« Responder #1628 em: Janeiro 08, 2023, 11:54:23 pm »
A Nova Era tem informação além do Copo em Copo, que é apenas agenda? Não sabia.

modernices

• Hero Member
« Responder #1629 em: Janeiro 09, 2023, 12:00:11 am »
Está mal. Vendem as rádios e as que ficam gravam excertos de voz para apresentar as músicas que vem a seguir. Foi o que ouvi no sábado pelo Porto. Tudo o que era rádio daí a dar música e umas vozes a dizer que a música era muito boa e tal. Depois acontece alguma coisa e está tudo gravado. E depois vem dizer mal das rádios de Lisboa que tem emissão em direto e poucos meios que não fazem isto e aquilo. É que até fizeram mais reportagem que as daí! Devia era reclamar com essas daí que fazem rádio a fingir e não cumprem os mínimos olímpicos. Melhor, devia era dar corda aos sapatos e comprar uma dessas rádios, formar uma equipa, fazer investimento tecnológico e juntar uma boa conta de patrocinadores para pagar isso tudo e fazer uma radio de informação do Porto! Isso é que era de valor! Mas é mais fácil dizer mal e reclamar como se estivesse num café

pdf

• Visitante
« Responder #1630 em: Janeiro 09, 2023, 12:11:59 am »
O Zeca é que não nos disse, mas tanto a Jornal FM de Paredes e a Rádio Portuense estiveram com um enorme contingente de jornalistas em vários pontos do Porto, a informar os seus milhões de ouvintes como se não houvesse amanhã.

Estou a brincar, obviamente estavam a passar música com 2 ou 3 ouvintes cada uma.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1631 em: Janeiro 09, 2023, 09:08:13 am »
O Zeca é que não nos disse, mas tanto a Jornal FM de Paredes e a Rádio Portuense estiveram com um enorme contingente de jornalistas em vários pontos do Porto, a informar os seus milhões de ouvintes como se não houvesse amanhã.

Estou a brincar, obviamente estavam a passar música com 2 ou 3 ouvintes cada uma.

È só rir. Exigir que uma rádio de Paredes e uma rádio on line que não tem jornalistas e apenas vive da boa vontade de duas pessoas estivessem a cobrir o que se passou na baixa do Porto. Enfim. Quando faltam argumentos, recorre-se ao desespero dos argumentos.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1632 em: Janeiro 09, 2023, 09:09:27 am »
A Nova Era tem informação além do Copo em Copo, que é apenas agenda? Não sabia.
È sinal que anda mesmo distraído.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1633 em: Janeiro 09, 2023, 09:12:09 am »
Está mal. Vendem as rádios e as que ficam gravam excertos de voz para apresentar as músicas que vem a seguir. Foi o que ouvi no sábado pelo Porto. Tudo o que era rádio daí a dar música e umas vozes a dizer que a música era muito boa e tal. Depois acontece alguma coisa e está tudo gravado. E depois vem dizer mal das rádios de Lisboa que tem emissão em direto e poucos meios que não fazem isto e aquilo. É que até fizeram mais reportagem que as daí! Devia era reclamar com essas daí que fazem rádio a fingir e não cumprem os mínimos olímpicos. Melhor, devia era dar corda aos sapatos e comprar uma dessas rádios, formar uma equipa, fazer investimento tecnológico e juntar uma boa conta de patrocinadores para pagar isso tudo e fazer uma radio de informação do Porto! Isso é que era de valor! Mas é mais fácil dizer mal e reclamar como se estivesse num café

O Porto e arredores praticamente já não têm rádio.
Matosinhos, Gondomar, Valongo perderam todas as rádios.
O Porto só tem duas.
A Rádio Regional do Norte é ocupada por uma rádio lisboeta.
No Porto você tem no FM 80% ocupado por rádios de Lisboa por isso não perdeu muito tempo a ouvir radios do Porto.

pdf

• Visitante
« Responder #1634 em: Janeiro 09, 2023, 09:37:33 am »

È só rir. Exigir que uma rádio de Paredes e uma rádio on line que não tem jornalistas e apenas vive da boa vontade de duas pessoas estivessem a cobrir o que se passou na baixa do Porto. Enfim. Quando faltam argumentos, recorre-se ao desespero dos argumentos.
Era sarcasmo… lol