Desmonta?
?
Mas o meu caro desmontou o quê?
Aquilo que eu escrevo são factos, daquilo que vou escutando, e como vê e lê não sou só eu.
Ouviu a reportagem?
Ouviu i a quantidade de comerciantes do mais variados ramos, que foi referida?
O meu caro tem um preconceito contra esta rádio, não pela agenda política, nem pela qualidade dos programas ou dos noticiários, mas porque não falam do Porto. E esse argumento é FALSO!
A TSF nos seus primeiros tempos também não tinha estudios ou redação no Porto, tal como a Obsv., mas acredito que com o tempo terá. Mas tem jovens e promissores jornalistas.
Tem todo o direito de não gostar da rádio, agora não por argumentos falsos...
factos?
Os factos são estes:
È uma rádio local de Lisboa, sem estúdios no Porto.
Apenas emprega gente na capital e tem um jornalista de renome na casa dele, no Porto, mais uma jovem e um relatador que aparece quando há jogos. Os programas são quase exclusivamente sobre a vida urbana lisboeta e pouco mais.
Uma rádio que sobrevive á custa dos audios das tv´s pois não tem ninguém fora da Capital.
Qualquer áudio fora de Lisboa socorrem-se das tv´s.
Uma micro rádio que se acha uma grande rádio, com tiques de vedetas.
Durante a manha repetem 50 vezes que o Júlio de magalhaes está no Porto.
Os outros podem estar em qualquer lado, sem o referirem, mas a necessidade de dizer que aquele está no Porto, mostra o desespero em quererem mostrar que estão no Porto. Se fossem honestos diziam: O Julio Magalhães está em casa dele porque nõs só existimos fisicamente em Lisboa
São estes os factos.