Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 825166 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #960 em: Setembro 24, 2021, 05:05:40 pm »
Não é tão diferente quanto a Joana Gama, mas anda perto. Recordo que têm o podcst juntas, o Banana-Papaia. Pessoalmente, acho que não acrescenta qualquer valor à Observador.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #961 em: Setembro 24, 2021, 05:14:55 pm »
Joana Gama que também já não acompanha o Alvim na "Prova Oral".

A única parceira que ele tem agora é a Diana Duarte (que julgo que já passou pelo Observador e pela SIC).

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #962 em: Setembro 24, 2021, 06:40:00 pm »
Recorde-se que Rita Camarneiro foi, em tempos, uma das parceiras do Alvim na "Prova Oral" da 3.
E onde não esteve mal.
Poderia ter singrado num registo do género do Palmeirim, mas quis continuar a apostar na carreira de humorista que nunca descolou.

A culpa será mais de quem a escolheu para ter um registo sério do que dela.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #963 em: Setembro 24, 2021, 06:46:36 pm »
Sim é mesmo essa.
É Péssima e não tenho medo da palavra. Na hora das 15 esteve mesmo desastrada, na conversa com outros dois,  Tiago e Judite . Até cheguei a ter pena...

Sei que está a substituir o óptimo Nelson Ferreira, que esperemos que volte rápido.
Esta rapariga nao condições nenhumas para  ser locutora...
O Nélson Ferreira está nas manhãs.

Maria João Simões deve estar de férias ou folga.

pdf

• Visitante
« Responder #964 em: Setembro 24, 2021, 08:24:00 pm »
Será Rita Camarneiro. Hoje não está particularmente inspirada dos escassos instantes que ouvi

Hoje? Só hoje? Lol... é uma desgraça total.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #965 em: Setembro 24, 2021, 09:49:29 pm »
Será Rita Camarneiro. Hoje não está particularmente inspirada dos escassos instantes que ouvi

Era um eufemismo misturado com a falta de tempo. Não é brilhante não.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #966 em: Setembro 24, 2021, 09:50:45 pm »

Era um eufemismo misturado com a falta de tempo. Não é brilhante não.
Isso é eufenismo.

Ela não tem o mínimo de jeito para fazer rádio, lamento...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #967 em: Setembro 24, 2021, 09:53:38 pm »
Não tenho outra maneira de escrever isto: preciso de um desconto que hoje não tenho estado no melhor dos dias para escrever.

Mas ela tem muitos problemas. Começa pelo timbre, continua na condução atrapalhada, pelo que eu percebi, em painel com o Tiago Dores e a Judite França também esteve muito longe de ser algo em condições mas ouvi muito pouco, e tem uns problemas técnicos no processo que vão aparecendo quando ela está em antena.

Serve para gravados e mal.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #968 em: Setembro 24, 2021, 09:56:35 pm »
Eu não seria tão duro com ela. Isto é quase como se pusessem agora a Pipoca Mais Doce a fazer as Manhãs da Antena 1...
No entanto pelo que mostrou na Prova Oral, certamente é melhor que uma Mariana Alvim.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #969 em: Setembro 24, 2021, 10:02:47 pm »
Eu não seria tão duro com ela. Isto é quase como se pusessem agora a Pipoca Mais Doce a fazer as Manhãs da Antena 1...
No entanto pelo que mostrou na Prova Oral, certamente é melhor que uma Mariana Alvim.
Isso eu aceito.

Agora para conduzir emissões de rádios generalistas não tem.

E é disso que estamos a falar.

pdnf

• Hero Member
« Responder #970 em: Setembro 24, 2021, 10:07:04 pm »
Isso eu aceito.

Nas generalistas e nas informativas tem de estar o crème de la crème da animação. Para as temáticas musicais pode servir alguém menos capaz, mas tipicamente A1/RR/TSF/OBS têm de ser rigorosíssimas na escolha dos animadores, pessoas que consigam até entrar bem dentro da animação.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #971 em: Setembro 24, 2021, 10:24:24 pm »
Isso eu aceito.

Sim, eu também estava a dizer que na minha opinião só serviria para entretenimento.
Saiu talvez cedo demais da Prova Oral e perdeu o comboio, por outro lado confessou também que a 3 chegou a recusar um projeto dela.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #972 em: Setembro 26, 2021, 01:17:17 pm »
Neste dia de eleições vemos o que são rádios nacionais e pseudo rádios nacionais.

A Observador estava em todas as mesas de voto onde votaram os candidatos à CM de Lisboa e onde estavam os presidentes dos partidos.
O curioso é que a presidente do BE como vota em Gaia, a Observador não estava presente.
Do mesmo modo a Observador não estava presente em nenhuma mesa de voto onde votaram os candidatos ao município do Porto.
Já nem vou falar dos municípios onde a Observador ocupa os emissores, pois nem sabem onde fica.

Conclusão: A Observador é de facto uma radiozinha de Lisboa com tiques de rádio nacional que sem a ajuda dos canais de TV de informação, jamais colocava no ar a maioria das declarações fora de Lisboa.
Depois colocam o Julio magalhaes a partir de casa numa tentativa de mostrar que estão no Porto. Enfim, pobre rádio.

Atento

• Hero Member
« Responder #973 em: Setembro 26, 2021, 02:04:27 pm »
Neste dia de eleições vemos o que são rádios nacionais e pseudo rádios nacionais.

A Observador estava em todas as mesas de voto onde votaram os candidatos à CM de Lisboa e onde estavam os presidentes dos partidos.
O curioso é que a presidente do BE como vota em Gaia, a Observador não estava presente.
Do mesmo modo a Observador não estava presente em nenhuma mesa de voto onde votaram os candidatos ao município do Porto.
Já nem vou falar dos municípios onde a Observador ocupa os emissores, pois nem sabem onde fica.

Conclusão: A Observador é de facto uma radiozinha de Lisboa com tiques de rádio nacional que sem a ajuda dos canais de TV de informação, jamais colocava no ar a maioria das declarações fora de Lisboa.
Depois colocam o Julio magalhaes a partir de casa numa tentativa de mostrar que estão no Porto. Enfim, pobre rádio.

Apesar de tudo, vale mais a Observador do que mais de 90% do lixo sonoro emitido por mais de 90% das rádios locais.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #974 em: Setembro 26, 2021, 06:14:03 pm »

Apesar de tudo, vale mais a Observador do que mais de 90% do lixo sonoro emitido por mais de 90% das rádios locais.

"...Rádio Observador, aconteça o que acontecer, não passamos Alverca e o Seixal..."