Vamos lá ver. Eu, quando me perguntam qual a melhor comida que já comi, respondo que foi a que a minha saudosa mãe fazia. É digo isto, com toda a sinceridade. Estou a ser ridÃculo? Sei lá, mas é o que penso.
Ela pensará o mesmo. Provavelmente na música do Observador estará tudo o que ela ouve.
Quando ao Atento, a cassete continua. O meu caro repete sempre os mesmos argumentos, com os mesmos jargoes. Como mediocridade, nulidade, e tudo resto.
Eu nunca escrevi aqui que determinado programa ou rubrica da estação, seja bestial ou óptima, apesar de gostar de ouvir alguns programas. Outros não tanto, nomeadamente alguma informação alternativa, muito ligt. Eu sou um cinquentão, conservador, que prefere a informação pura e dura. Muita polÃtica, muito desporto, economia ou cultura. À maneira antiga. Mas compreendo que há outras perspectivas, mais de acordo com uma geração mais nova...
Agora com um mês e poucos dias, dizer que que aquele espaço é medÃocre ou nulidade, como também dizer que é óptimo ou bestial, nesta precoce fase é precipitado. Todos os programas têm que ter tempo, para serem sustentados.
Repito, em Outubro, é a prova dos nove. Até lá, qualquer sentença sobre esta rádio, é precepitada...