Quem pode pode... Parece fácil desfazer-se de uma rádio em pouco mais de um ano, mas da má imagem já não se livra. Noutros casos não seria assim com certeza, mas pelo menos supostamente os salários em atraso devem ficar regularizados felizmente.
E assim pode estar explicado, a não ser que seja mesmo uma chico-espertice do senhor, o facto de apenas terem ocultado a página do Facebook. Vamos ver o que vai acontecer lá para Agosto com o Ãnicio da nova época.