Essa rádio já não emite na net.
Ainda emite no fm?
A frequência do Barreiro está em portadora.
Enfim, perdeu-se uma rádio que era bastante ouvida - acreditem mesmo - e que tinha uma bela playlist para isto.
Refere-se à MFM, certo?
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Exactamente.
Espero que o Marinho recupere as frequências - a do Barreiro até é fácil, está 'alugada' - e relance a XL, se bem que esta já teve dias melhores.
Nem que para isso, e numa fase transitória - ainda com a designação Estádio no inicio de hora e com os noticiários - de forma a cumprirem a legalidade, fossem introduzindo uma playlist semelhante.
Agora aquelas repetições incontáveis das entrevistas é que não dá com nada.