Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257821 vezes)

pdf

• Visitante
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #600 em: Abril 28, 2020, 10:52:55 pm »
Sendo que eu até vou mais longe.
Duvido da viabilidade financeira da esmagadora maioria de rádios locais.
O comércio que normalmente publicita nestas rádios está de rastos. Se as coisas antes já não estavam famosas, mas lá se ia aguentando o barco, a partir de agora pode ser um enorme descalabro.
Isto, claro, falo de estações de rádio honradas e de bem, pois todos sabemos que existem algumas só para servir determinados "interesses" ou "práticas".

Exatamente... agora está tudo nas mãos do Governo, vamos ver se realmente tem interesse em salvar as rádios locais ou então quer deixar o estado de coisas como a TV onde apenas se vai aguentando o Porto Canal enquanto a RTP já abandonou a informação regional há décadas...
Quanto aos 89,0 seriam uma boa opção para a Cidade FM que continua com muitas falhas de cobertura no interior do distrito do Porto.
E é com uma frequência do litoral (literalmente litoral, está a 10 minutos do mar) que vai colmatar as alegadas falhas de cobertura da Cidade no "interior" do distrito do Porto?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #601 em: Abril 28, 2020, 10:57:35 pm »
.E é com uma frequência do litoral (literalmente litoral, está a 10 minutos do mar) que vai colmatar as alegadas falhas de cobertura da Cidade no "interior" do distrito do Porto?

No Vale do Sousa os 89,0 ouvem-se perfeitamente, ao contrário dos 107,2.

E sim, sempre achei a atribuição dos 105,8 para a M80 rídicula quando a Cidade estava mais necessitada. Mas já que não se quer tantos ovos no mesmo saco e não vejo rádios como a Oxigénio ou a Radar a apostarem em frequências a norte, aceitam-se sugestões...
« Última modificação: Abril 28, 2020, 11:05:38 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdf

• Visitante
« Responder #602 em: Abril 28, 2020, 11:05:27 pm »
A Radar e a Oxigénio neste momento mal aguentam as de Lisboa...

guest6

• Visitante
« Responder #603 em: Abril 28, 2020, 11:06:20 pm »
Os 89.0 em Valongo, Baltar, Paredes e Penafiel ouvem-se "bem"?!  :-\  É pá, nem sei que diga... Andei eu todas as semanas 1 dia inteiro e ás vezes mais, nestas zonas, desde 2017, a fazer 100 a 150 Km, e sei bem o quão deficitária é a cobertura dos 89.0. Vê-se que se fala muito sem conhecimento no terreno...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #604 em: Abril 28, 2020, 11:07:52 pm »
Os 89.0 em Valongo, Baltar, Paredes e Penafiel ouvem-se "bem"?!  :-\  É pá, nem sei que diga... Andei eu todas as semanas 1 dia inteiro e ás vezes mais, nestas zonas, desde 2017, a fazer 100 a 150 Km, e sei bem o quão deficitária é a cobertura dos 89.0. Vê-se que se fala muito sem conhecimento no terreno...
Sou natural de Paços de Ferreira.

guest6

• Visitante
« Responder #605 em: Abril 28, 2020, 11:12:41 pm »
Então meu caro só deve ir sintonizar os 89.0 no alto da serra da Agrela... Por favor... Há mais de 35 anos que conheço MUITO bem o concelho de Paços de Ferreira, e TODA a zona do vale do Sousa. Não me venha dizer que os 89.0 chegam bem ás zonas que referi, que tal é falso.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #606 em: Abril 28, 2020, 11:15:21 pm »
Então meu caro só deve ir sintonizar os 89.0 no alto da serra da Agrela... Por favor... Há mais de 35 anos que conheço MUITO bem o concelho de Paços de Ferreira, e TODA a zona do vale do Sousa. Não me venha dizer que os 89.0 chegam bem ás zonas que referi, que tal é falso.
Sintonizo os 89,0 praticamente todos os dias com o meu smartphone Xiaomi que tem uma sintonia muito fraca comparado com outros bem mais baratos, dentro de minha casa.

guest6

• Visitante
« Responder #607 em: Abril 28, 2020, 11:20:47 pm »
 ;D ;D ;D ;D Brincadeira... Anda de carro nas zonas referidas? Faz quantos km's? Ouça não brinque comigo... Repare bem, tenho 51 anos, desde muito antes dos meus 15 anos que vou regularmente para essas zonas e conheço-as MUITO bem. Tenho muitos milhares de km's feitos nessas zonas de carro, e a sintonizar tudo e mais alguma coisa. Aquilo que afirmei é mais que testado e comprovado no terreno há MUITO tempo...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #608 em: Abril 28, 2020, 11:22:33 pm »
;D ;D ;D ;D Brincadeira... Anda de carro nas zonas referidas? Faz quantos km's? Ouça não brinque comigo... Repare bem, tenho 51 anos, desde muito antes dos meus 15 anos que vou regularmente para essas zonas e conheço-as MUITO bem. Tenho muitos milhares de km's feitos nessas zonas de carro, e a sintonizar tudo e mais alguma coisa. Aquilo que afirmei é mais que testado e comprovado no terreno há MUITO tempo...
E eu vivo aqui há 24 anos.
Nem sempre tem razão, é a vida...

guest6

• Visitante
« Responder #609 em: Abril 28, 2020, 11:27:54 pm »
 ;D ;D ;D ;D ;D  Next... 

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #610 em: Abril 29, 2020, 12:22:04 am »
Essa rádio já não emite na net.
Ainda emite no fm?
A frequência do Barreiro está em portadora.

Enfim, perdeu-se uma rádio que era bastante ouvida - acreditem mesmo - e que tinha uma bela playlist para isto.
« Última modificação: Abril 29, 2020, 12:24:23 am por AG »

guest6

• Visitante
« Responder #611 em: Abril 29, 2020, 12:25:10 am »
Ainda emite no fm?

Enfim, perdeu-se uma rádio que era bastante ouvida - acreditem mesmo - e que tinha uma bela playlist para isto.
Refere-se à MFM, certo?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #612 em: Abril 29, 2020, 12:28:11 am »
Ainda emite no fm?

Refere-se à MFM, certo?

Exactamente.

Espero que o Marinho recupere as frequências - a do Barreiro até é fácil, está 'alugada' - e relance a XL, se bem que esta já teve dias melhores.

Nem que para isso, e numa fase transitória - ainda com a designação Estádio no inicio de hora e com os noticiários - de forma a cumprirem a legalidade, fossem introduzindo uma playlist semelhante.

Agora aquelas repetições incontáveis das entrevistas é que não dá com nada.
« Última modificação: Abril 29, 2020, 12:37:09 am por AG »

guest6

• Visitante
« Responder #613 em: Abril 29, 2020, 12:49:54 am »
Ainda emite no fm?

Refere-se à MFM, certo?

Exactamente.

Espero que o Marinho recupere as frequências - a do Barreiro até é fácil, está 'alugada' - e relance a XL, se bem que esta já teve dias melhores.

Nem que para isso, e numa fase transitória - ainda com a designação Estádio no inicio de hora e com os noticiários - de forma a cumprirem a legalidade, fossem introduzindo uma playlist semelhante.

Agora aquelas repetições incontáveis das entrevistas é que não dá com nada.
A XL acho que foi descontinuada na sua totalidade. Aqui no Porto tinha níveis de audiência interessantes. O Marinho neste momento aqui no Porto tem a Rádio 5 completamente ao abandono na paupérrima frequência de Espinho/Gaia (88.4) que terá audiências residuais. Já quanto aos 89.0, se a informação que me foi passada não é errada, também era em regime de aluguer que estava consignada à Estádio.

pdf

• Visitante
« Responder #614 em: Abril 29, 2020, 09:07:58 am »
A playlist da XL FM já não é a selecção cuidada que era há uns tempos. Agora ainda tem um ou outro tema bom, misturado com música nacional que valha-me Deus.

Parece que há pessoas que têm o toque de Midas ao contrário. Quando algo está a resultar, estragam até que morra.