Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 262377 vezes)

pdf

• Visitante
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #570 em: Março 08, 2020, 10:30:55 am »
Eu já sabia mal ouvi os primeiros minutos da emissão há 10 meses.

Muito mau...

Lá vai o AM ficar com um estúdio livre. Que o aproveite para a No Ar, que é o produto mais rentável que tem agora e até já ultrapassou a Festival.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #571 em: Março 08, 2020, 10:32:19 am »
Mas havia dúvidas??

Toda a gente minimamente atenta sabia...

A notícia aqui no fórum até foi dada por um jornalista que por lá trabalhou e foi mantendo contacto, presumo, com os ex-companheiros.

Quando vejo o "milagre" da Golo FM a aguentar-se durante anos e anos sem publicidade já acredito em tudo.
Toda a gente sabe como isso foi possível e aqui esperava que fossem fazer a mesma coisa. Neste caso pelo menos lá se poupam uns milhares aos contribuintes...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #572 em: Março 08, 2020, 02:50:55 pm »
Afinal, após uma tarde e noite de ontem de "silêncio", hoje volta a haver Revista de Imprensa, com a Ana Filipa Gomes e um convidado, como se nada se passasse.

E até com declarações em direto da chegada de Pedrinho, novo reforço do Benfica...
Como a Ana Filipa Gomes foi a última a chegar a rádio deve ser a única que não tem salários em atraso, é a única explicação que encontro. Já que os senhores diretores sempre quiseram brincar às rádios e agora nem tiveram a coragem de dar uma explicação aos ouvintes ao não ser pelo JN, espero que ela com o grande esforço que está a fazer possa dar um fim minimamente digno às emissões em direto na rádio.
Mais um episódio surreal a juntar a tantos outros agora que estão desfeitas todas as dúvidas...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É mais porque não fez os dois meses sem receber para poder rescindir o contrato...

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

pdf

• Visitante
« Responder #573 em: Março 09, 2020, 11:20:45 am »
Mais 6 meses e acabou.

Atento

• Hero Member
« Responder #574 em: Março 09, 2020, 04:56:18 pm »
Dificilmente terá sucesso pelo facto de não ter uma rede Nacional de emissores...

Este trabalho, tal como acontece, por exemplo, em Espanha, devia estar a ser feito pela TSF, pela moribunda RR e pela ANTENA 1 (que faz esse trabalho, mas em claro défice, pois não faz um acompanhamento detalhado das modalidades e das equipas com menos visibilidade...). É evidente que os horários estão distorcidos ao sabor das tvs...Em todo caso, ao fim de semana, em vez de optarem por música a metro, deviam apresentar um bloco desportivo estruturado...mas as rádios portuguesas generalistas ainda trabalham com os modelos vindos das décadas 70, 80 e 90...

Atento

• Hero Member
« Responder #575 em: Março 09, 2020, 04:57:53 pm »
Tendo em conta o que ouvi até ao momento isto é tudo muito mau...

Isto está ao nível de uma rádio local. Há rádios locais que fazem melhor. Ninguém exigente abdica das transmissões da RR e ANTENA 1 por isto...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #576 em: Março 09, 2020, 07:23:44 pm »
Bem, agora que estão desfeitas todas as dúvidas só queria dar uma palavra de solidariedade ao Pedro Castro Alves, ao José Carlos Ferreira, ao André Veloso, ao Joaquim Jorge, ao estreante João Rego e especialmente à última resistente Ana Filipa Gomes que se não me engano saiu do Porto Canal de propósito para integrar o projeto, e que arranjem rapidamente colocação porque sempre deram o seu melhor e não ficam nada atrás de alguns profissionais das rádios nacionais. Quanto aos restantes nem falo porque nunca tinham entrado num estúdio de rádio na vida...
Os profissionais podem sempre melhorar mas quando os seus superiores vivem no seu mundinho próprio e não querem ouvir ninguém e ver outros exemplos, é impossível. Quando no primeiro ano se acha que vai chegar perto da TSF quando a M80 nem a 1% chegou com uma cobertura muito superior no mesmo período... é de chorar a rir. Foi uma mistura fatal entre amadorismo, irrealismo e ingenuidade (pensar que sem finanças estáveis poderiam fartar-se de falar de temas incómodos para as instâncias do cada vez mais miserável futebol português).
Acredito sinceramente que neste momento a Estádio estaria muito perto ou até teria melhores resultados que a Observador, e muita gente está genuinamente triste (até benfiquistas e portistas que não gostam daquele que se tornou a figura principal da rádio, Bruno de Carvalho) com o fim da rádio, coisa que para um órgão de comunicação social em 2020 é muito raro.

No entanto, a falta de dinheiro não é desculpa para tudo, há várias possibilidades para se fazer um bom site de forma gratuita e em dias, atualizar as redes sociais desde que se tenha tempo podem ser alimentadas com 0 investimento, os absurdos horários rotativos eram uma decisão deles... 
Eu estou triste porque continuo a acreditar e a achar que faz muito uma rádio de desporto em Portugal (e o milagre dos 15 mil seguidores no Facebook numa rádio sem publicidade são prova disso), Por exemplo via a Super Bock que anda a apostar muito no futebol a dar o seu nome aqui em vez de a uma rádio de indie irrelevante e que mal tem a ver com o festival que patrocina, com outra direcção e outras condições claro. No entanto ao ver a notícia do JN e a constatar de que pagavam a dezenas de comentadores de painel e aparentemente a sustentar Bruno de Carvalho que disse em tribunal que a profissão dele neste momento era precisamente de um mero comentador, não tenho pena nenhuma deste fim.
Afinal estava certo quando no início achava que estes programas iriam dar cabo da credibilidade da rádio, nessa altura pensava que iam ser 24h daquilo, foi um pouco menos mas acabou por fazê-lo.

Mas melhor que estar aqui a tentar adivinhar o que aconteceu, é melhor ouvir quem está lá dentro. Ontem o nosso colega de fórum José Carlos Soares numa das suas rubricas no Facebook deu muitas pistas para o desastre da Estádio, nomeadamente de uma péssima conduta do senhor Fernando Tavares em tudo e mais alguma coisa, desde a promessa falhada da existência de estúdios em Lisboa como em vários despedimentos por questões de relacionamento no primeiro mês... e mesmo na primeira semana.

Citação de: AG link=topic=557.msg15279#date=1583679055

É mais porque não fez os dois meses sem receber para poder rescindir o contrato...

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Sim, realmente pode ser essa a razão.
No entanto tiro-lhe o chapéu, muito poucos fariam o que ela fez este fim de semana.
« Última modificação: Março 09, 2020, 07:37:55 pm por radiokilledtheMTVstar »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #577 em: Março 09, 2020, 07:28:45 pm »
e também não me quero gabar, mas...

Só sei que se a Golo FM (em que o seu dono teve mais um negócio falhado, devem saber o que estou a falar) e a Rádio Estádio não deixarem questões pessoais de lado e se fundirem, acredito que uma delas não se vai aguentar até ao final deste ano.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #578 em: Março 09, 2020, 09:12:50 pm »
Acho piada a estes comentários de quem enche o peito a falar que já sabia.

Pessoalmente nunca tive grandes ilusoes, apesar de ter torcido bastante para tudo pudesse correr bem. Até por alguns funcionários que deram a alma pelo projecto. Mas na verdade a publicidade foi sempre insuficiente e, nas últimas nem havia nenhuma, pelo menos na vezes que a ouvi.

Era isto é um negócio e não existindo dinheiro, nem um investidor, que pelos vistos havia essa possibilidade, não há milagres.

Tenho pena, a rádio estava a melhorar, com programas diversificados, das diversas modalidades, apesar fo enfoque no futebol.

Perante isto, e muito difícil novo projecto com estas características...

pdf

• Visitante
« Responder #579 em: Março 09, 2020, 11:00:34 pm »
Qual é a piada dos comentários?

Ninguém está a encher o peito. Apenas a dizer o que já se previa.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #580 em: Março 10, 2020, 09:40:03 am »
Parafraseando LOL

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #582 em: Março 11, 2020, 10:40:08 am »
A programação tem sido preenchida com repetições e mais repetições de entrevistas e do programa Playlist dos Craques.

Alguns programas de «produção externa» sobretudo podcasts parece que se mantém por enquanto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #583 em: Março 17, 2020, 08:43:00 pm »
Eu nem quero imaginar a situação nas famílias daqueles que tinham vários salários em atraso e agora, por este andar, não vão conseguir arranjar trabalho nos próximos meses...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #584 em: Março 17, 2020, 09:38:35 pm »
Eu nem quero imaginar a situação nas famílias daqueles que tinham vários salários em atraso e agora, por este andar, não vão conseguir arranjar trabalho nos próximos meses...
Infelizmente vai ser para toda a gente...