Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 258910 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #450 em: Outubro 03, 2019, 02:32:55 pm »
O  ex presidente sportinguista, o polémico e meio tresloucado Bruno de Carvalho, é o novo comentador da Estádio.

Sextas, ao meio dia e meia, Comentário com assinatura..

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #451 em: Outubro 03, 2019, 03:44:09 pm »
O  ex presidente sportinguista, o polémico e meio tresloucado Bruno de Carvalho, é o novo comentador da Estádio.

Sextas, ao meio dia e meia, Comentário com assinatura..

Finalmente já arranjei um motivo para ouvir o seu streaming.
Foi uma boa jogada de marketing por parte da direcção da rádio.
Se eles se organizarem minimamente em termos técnicos, de grelha e criarem podcasts (em especial, esse do BdC), acredito que a Estádio poderá sair da penumbra.

Saudações (Leoninas)! 😎
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #452 em: Outubro 03, 2019, 04:56:50 pm »
Ui... Vai ser engraçado ouvir a voz do Bruno de Carvalho em rádio :D
Vamos ver quanto tempo vai durar, aliás como qualquer programa da grelha...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #453 em: Outubro 04, 2019, 03:19:05 pm »
Ouvi um pouco e viu-se um BdC calmo e ponderado como muito poucas vezes... entretanto anunciou que vai ter um e-mail com um domínio próprio da Rádio Estádio para os ouvintes, será que finalmente vai acontecer o milagre de acabarem o site?

O Fome de Bola pelo menos hoje já está recambiado para às 15h... Desperdício total.

Edit: Milagre, criaram um canal no Youtube onde colocaram a rubrica. Na descrição do vídeo puseram a frequência errada para Lisboa  ::)
Esperemos que pelo menos tenham a inteligência de colocar outros programas ali e também já podem poupar mais uns trocos a hospedar podcasts...
« Última modificação: Outubro 04, 2019, 03:52:48 pm por radiokilledtheMTVstar »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #454 em: Outubro 05, 2019, 01:43:30 am »
Ouvi um pouco e viu-se um BdC calmo e ponderado como muito poucas vezes... entretanto anunciou que vai ter um e-mail com um domínio próprio da Rádio Estádio para os ouvintes, será que finalmente vai acontecer o milagre de acabarem o site?

O Fome de Bola pelo menos hoje já está recambiado para às 15h... Desperdício total.

Edit: Milagre, criaram um canal no Youtube onde colocaram a rubrica. Na descrição do vídeo puseram a frequência errada para Lisboa  ::)
Esperemos que pelo menos tenham a inteligência de colocar outros programas ali e também já podem poupar mais uns trocos a hospedar podcasts...

E, tal como previ, já se nota a repercussão do podcast para a Rádio Estádio. Se reparares, na caixa de comentários no YouTube, vês gente que não conhecia a estação e outros que dizem que têm pena de não o poderem ouvir em directo, graças à hora (meio-dia).

É tão bom voltar a ouvir o BdC desta forma calma, ponderada e cirúrgica.
É a magia da rádio!
E por aqui me fico, pois não quero entrar em clubismos num fórum sobre rádio.

Saudações!
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #455 em: Outubro 05, 2019, 07:33:26 pm »
Novo programa de debate futebolístico. 45 minutos ao Ataque. Tem a particularidade de ter como intervenientes, representantes do Braga, Guimarães e Boavista....

António Costa

• Full Member
« Responder #456 em: Outubro 06, 2019, 02:54:37 pm »
Novo programa de debate futebolístico. 45 minutos ao Ataque. Tem a particularidade de ter como intervenientes, representantes do Braga, Guimarães e Boavista....
A Rádio Estádio mostra bem que está a fazer a diferença. Ter estúdios na Maia permite ter adeptos de outros clubes que não sempre os mesmos dois crónicos da Capital. Escutar a TSf, Antena 1 ou RR é mais do mesmo. Sempre os mesmos , os mesmos comentadores afectos a dois ou três clubes. A Rádio Estádio está a fazer a diferença. Que me digam quando foi a última vez que na Antena 1, TSF ou RR escutaram adeptos ou comentadores afectos ao Boavista, Braga ou Vitória ?

Atento

• Hero Member
« Responder #457 em: Outubro 06, 2019, 03:43:26 pm »
A Rádio Estádio mostra bem que está a fazer a diferença. Ter estúdios na Maia permite ter adeptos de outros clubes que não sempre os mesmos dois crónicos da Capital. Escutar a TSf, Antena 1 ou RR é mais do mesmo. Sempre os mesmos , os mesmos comentadores afectos a dois ou três clubes. A Rádio Estádio está a fazer a diferença. Que me digam quando foi a última vez que na Antena 1, TSF ou RR escutaram adeptos ou comentadores afectos ao Boavista, Braga ou Vitória ?

A ANTENA 1 escutou na semana passada os adeptos do Vitória de Setúbal, Aves e Rio Ave...

E agora?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #458 em: Outubro 06, 2019, 05:25:23 pm »
Está sanha a tudo o que é Lisboa, da parte do Costa, começa a ser patética.

Sinceramente para mim, até é acessório o local onde são transmitidos os espaços da rádio. A qualidade preocupa me muito mais.
Ainda não vi o Costa, analizar a qualidade de nenhum programa e já não  tenho ilusões de o ver.
Por exemplo a RR, não tem nenhum espaço com representantes de clubes . Mas um dos comentadores do Norte é José Nuno Azevedo, ex lateral direito do Braga e já se confessou adepto deste clube. Mas como todos os outros, sejam do Norte ou Sul, têm opinião isenta. Não é por ser do Braga, que é comentador antigo e que veste a camisola da RR. É pela sua competência.

António Costa

• Full Member
« Responder #459 em: Outubro 06, 2019, 05:41:38 pm »

A ANTENA 1 escutou na semana passada os adeptos do Vitória de Setúbal, Aves e Rio Ave...

E agora?
A Antena 1 tem um programa semanal com os adeptos dos três grandes. Qualquer coisa que gay para além dos três grandes, é pura ficção. A Estádio inova precisamente por ter comentadores e espaços dedicados a muitos outros clubes, com muitos ex jogadores e treinadores.. Se a grande maioria dos clubes da primeira e segunda divisão estão a Norte do Douro, ter estúdios na Maia facilita a presença de outros clubes, para além dos três grandes. Se fossem estúdios na Capital ou arredores, seria muito mais complicado ter em estúdio adeptos ou comentadores de Boavista, Braga ou Vitória ou outro clube da primeira divisão. Só do Minho há 6 clubes na primeira liga.

António Costa

• Full Member
« Responder #460 em: Outubro 06, 2019, 05:47:18 pm »
Está sanha a tudo o que é Lisboa, da parte do Costa, começa a ser patética.

Sinceramente para mim, até é acessório o local onde são transmitidos os espaços da rádio. A qualidade preocupa me muito mais.
Ainda não vi o Costa, analizar a qualidade de nenhum programa e já não  tenho ilusões de o ver.
Por exemplo a RR, não tem nenhum espaço com representantes de clubes . Mas um dos comentadores do Norte é José Nuno Azevedo, ex lateral direito do Braga e já se confessou adepto deste clube. Mas como todos os outros, sejam do Norte ou Sul, têm opinião isenta. Não é por ser do Braga, que é comentador antigo e que veste a camisola da RR. É pela sua competência.
Pode não gostar do que eu escrevo, e quanto a isso, nada a dizer. Quanto ao não ser verdade o que escrevo, já é outra história. Diga-me algo que eu tenha escrito que não seja verdade ? O centralismo combate - se apontando a sua existência. O centralismo existe e é um cancro em Portugal. A comunicação social é centralista. Quantas TV há fora de Lisboa? Portugal tem duas redes regionais de rádio e a que foi ganha como sendo a rede regional Norte é ocupada  por uma rádio de Lisboa. Só num país chamado Portugal.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #461 em: Outubro 07, 2019, 07:54:07 pm »
Eu não gosto desse discurso demagógico contra os malfeitores de Lisboa.
Que culpa é que tem a capital de não haver canal de televisão no Norte. Já agora, o Porto Canal já acabou? Era um bom canal nortenho.

Ou que culpa tem Lisboa  de a rádio Press, que detinha a rede regional Norte, não ter conseguido sobreviver?
Repito o que já disse, o Porto e o Norte, tem um tecido empresarial invejável , que de certeza que se aparecesse um bom projecto, bem estruturado, apoiaria, porque dava força à região e postos de trabalho.

Não estamos a falar de realidades bastantes diferentes como são Trás os Montes ou Alentejo, que não têm essa força económica.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #462 em: Outubro 11, 2019, 10:48:39 am »
Hoje quem está a fazer o Fórum é Ana Filipa Gomes, que era uma das principais figuras do desporto no Porto Canal...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #463 em: Outubro 11, 2019, 09:38:45 pm »
As condições técnicas são mesmo o problema desta estação. Hoje vi o jogo com o suporte do relato da Estádio, motivado pelos comentários do Rui Malheiro, um comentador de excelência. O narrador tem tem muitas qualidades, mas claramente falha técnicamente. Em várias alturas o relato foi um fiasco.

A grande pecha desta estação...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #464 em: Outubro 11, 2019, 09:49:35 pm »
As condições técnicas são mesmo o problema desta estação. Hoje vi o jogo com o suporte do relato da Estádio, motivado pelos comentários do Rui Malheiro, um comentador de excelência. O narrador tem tem muitas qualidades, mas claramente falha técnicamente. Em várias alturas o relato foi um fiasco.

A grande pecha desta estação...

Provavelmente nem deve haver um técnico para os relatos a Sul, o coitado do relatador deve ter que fazer tudo sozinho...
Para o Rui Malheiro nem poder estar em Alvalade é porque as condições são mínimas.