Autor Tópico: Renascença  (Lida 1107151 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #555 em: Outubro 20, 2018, 10:03:36 am »
Já foram todos sumariamente demitidos.

O Conselho de Gerência já está em conversações adiantadas com uns marcianos, que até falam fluentemente português. Consta que são grandes comunicadores. Um verdadeiro achado.

Agora ninguém apanha a RR. A A1 que se cuide...

Atento

• Hero Member
« Responder #556 em: Outubro 20, 2018, 01:42:54 pm »
Já foram todos sumariamente demitidos.

O Conselho de Gerência já está em conversações adiantadas com uns marcianos, que até falam fluentemente português. Consta que são grandes comunicadores. Um verdadeiro achado.

Agora ninguém apanha a RR. A A1 que se cuide...

Pelos vistos não há responsáveis...

Pelos vistos está tudo bem...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #557 em: Outubro 20, 2018, 02:28:43 pm »
Se quer um opinião sincera, a Dina Isabel devia demetir se é ficar só com o seu grande amor, a Rádio Sim.

Na RR, o seu ciclo terminou. A Renascença está num pântano e Dina não parece saber como sair de lá.

Lembram os tempos do Sala, que já muito acossado pela Gerência( nessa altura a RR também estava num impasse) , demitiu se é até indicou alguns possíveis substitutos, entre os quais o Rui Pego, que viria mesmo a ser escolhido.

A Dina( muito importante, na primeira fase), esgotou se, não tem soluções e devia fazer o mesmo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #558 em: Outubro 20, 2018, 02:41:39 pm »
E até aponto um nome que a podia substituir com ganhos para a Renascença, José Relvas.

Saiu, no tempo, do Nelson Ribeiro, em desacordo com o rumo que este estava a dar à estação. Mas apoiou entusiasticamente essa primeira fase de Dina.

É um homem que pensa muito em rádio e tem uma concepção de rádio muito próxima da minha.

Esperemos que seja o senhor seguinte...

Atento

• Hero Member
« Responder #559 em: Outubro 20, 2018, 05:34:52 pm »
É eventualmente um nome a ter em conta, embora neste momento deva ser alguém com mais peso. Neste sentido, creio que António Luís Marinho seja o nome mais indicado para assumir a Direção de Programas e Informação. Na área do desporto possivelmente também será necessário encontrar um novo responsável. Paulo Garcia podia ser a pessoa certa para levar a cabo essa restruturação.

tuscano

• Hero Member
« Responder #560 em: Outubro 20, 2018, 06:57:16 pm »
Eu acho que já disse algo disto para aqui, mas já se perdeu. Os problemas da RR não são a maioria das vozes que até são boas na minha opinião, os problemas para mim são outros:
1- A Playlist não tem um rumo definido, não sabe para onde quer ir ora imita a M80, ora a RFM, não pode ser tem de se decidir, além de ser repetitiva.
2- Os Fins de Semana, tirando a parte da manhã, especificamente o programa Hotel Califórnia aos Sábados e a Missa ao Domingo, pouco ou nada puxam para ouvir. Mesmo a parte desportiva/relatos de fim de semana, melhorou um pouco, mas pelo menos a mim não puxa muito para os ouvir aqui.
3-A RR precisa de contratar um humorista, é a única que não possui um espaço de humor.
4-Existem 2 programas que deviam regressar, um é o programa de conversa com os ouvintes que era emitido ás 00h(tendo duas horas, só uma é pouco), o outro, o programa de música de expressão portuguesa que era emitido de Sábado para Domingo ás ooh, sempre era melhor que só playlist(Domingo para Segunda proponho um programa semanal de autor, com duas horas de duração).
5-Alguns dos espaços informativos, são chatos, por exemplo alguns dos emitidos entre as 23h e as 00h(gosto bastante do de livros), mesmo o do Meio dia aos Sábados, tenho duvidas em relação a ele.
6- Fazerem mais programas especiais como o dos Balões de Ar Quente, que fizeram no Porto(o de Lisboa foi adiado devido à tempestade Leslie), em regiões diferentes que não só Porto e Lisboa.
PS: Em relação à Dina Isabel, acho que devia ficar apenas na SIM, que não está má(por exemplo, o programa das Giras  é divertido) e até conseguiu aumentar um pouquito as audiências, segundo o recente barómetro de audiências.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #561 em: Outubro 20, 2018, 07:10:36 pm »
Também se pode dar o caso da Dina e a estrutura estarem a preparar um reformulação.

Mas está tem que ser a sério.  Ou retomar a primeira fase, com algumas afinações ou então algo de diferente, mas não pode ser baralhar e dar de novo. Pôr o António aqui e a Maria acolá.

Mas dá me ideia que a Dina, já não tem mais fôlego e ideias.

guest219

• Visitante
« Responder #562 em: Outubro 23, 2018, 08:02:23 pm »
A RR não tem uma equipa de reportagem em Amesterdão, acho eu. Ao contrário da TSF e da Antena 1.

Atento

• Hero Member
« Responder #563 em: Outubro 23, 2018, 08:11:15 pm »
A RR não tem uma equipa de reportagem em Amesterdão, acho eu. Ao contrário da TSF e da Antena 1.

A RR chegou a um estado miserável. Espero que bata definitivamente no fundo. Assim não é nada. É um híbrido de péssima qualidade. Uma vergonha!
« Última modificação: Outubro 23, 2018, 08:56:26 pm por Atento »

guest6

• Visitante
« Responder #564 em: Outubro 23, 2018, 08:58:43 pm »

É o estado miserável a que a RR chegou. Uma vergonha!
Façam o seguinte: perguntem a quem tem menos de 30 o que acham da Renascença.  Quantos falarão da RR?! Façam o mesmo com a sigla TSF. Se calhar, para alguns mais avançados na idade, a rádio renascença ser "irrelevante" ou quase desconhecida será uma surpresa, mas provavelmente é bem real...

Enviado do meu E5603 através do Tapatalk

sousafcsh

• Newbie
  • *
« Responder #565 em: Outubro 23, 2018, 09:24:31 pm »
Tenho a impressão que a última vez que a R.R. teve uma equipa/repórter em jogos internacionais foi no Mundial da Rússia. Desde aí nunca mais

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #566 em: Outubro 23, 2018, 09:48:43 pm »
Sim, também tenho essa impressão.

É lamentável. Na RR actualmente " finge se" muito. É os relatos no estúdio, a fingir que estão nos estádio, é programas gravados a fingir que são em directo, entre outros fingimentos...

Enfim, para uma rádio católica, não sei se isto tem redenção..

Atento

• Hero Member
« Responder #567 em: Outubro 23, 2018, 10:44:37 pm »
Sim, também tenho essa impressão.

É lamentável. Na RR actualmente " finge se" muito. É os relatos no estúdio, a fingir que estão nos estádio, é programas gravados a fingir que são em directo, entre outros fingimentos...

Enfim, para uma rádio católica, não sei se isto tem redenção..

Eles devem saber que por estas e por outras perdem ouvintes.
Será que não sabem?

Atento

• Hero Member
« Responder #568 em: Outubro 24, 2018, 04:12:33 pm »
José Pedro Frazão já deixou as tardes da Renascença?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #569 em: Outubro 24, 2018, 05:50:28 pm »
Sim, agora só faz os especiais do programa, como a emissão na embaixada da Alemanha, no dia deste país e na semana que vem outro, a partir do Porto.

Agora a informação da tarde e  fim de tarde é a partir do Porto, com o Sérgio Costa.

E  hoje há um especial tarde, para festejar 10 anos do magazine cultural Ensaio Geral,da jornalista Maria João Costa.,a partir do Auditório, com convidados e actuações ao vivo da fadista Katia Guerreiro e do cantor Janeiro, que vai apresentar o seu último tema.
« Última modificação: Outubro 24, 2018, 05:53:26 pm por R4 »