Eu acho que já disse algo disto para aqui, mas já se perdeu. Os problemas da RR não são a maioria das vozes que até são boas na minha opinião, os problemas para mim são outros:
1- A Playlist não tem um rumo definido, não sabe para onde quer ir ora imita a M80, ora a RFM, não pode ser tem de se decidir, além de ser repetitiva.
2- Os Fins de Semana, tirando a parte da manhã, especificamente o programa Hotel Califórnia aos Sábados e a Missa ao Domingo, pouco ou nada puxam para ouvir. Mesmo a parte desportiva/relatos de fim de semana, melhorou um pouco, mas pelo menos a mim não puxa muito para os ouvir aqui.
3-A RR precisa de contratar um humorista, é a única que não possui um espaço de humor.
4-Existem 2 programas que deviam regressar, um é o programa de conversa com os ouvintes que era emitido ás 00h(tendo duas horas, só uma é pouco), o outro, o programa de música de expressão portuguesa que era emitido de Sábado para Domingo ás ooh, sempre era melhor que só playlist(Domingo para Segunda proponho um programa semanal de autor, com duas horas de duração).
5-Alguns dos espaços informativos, são chatos, por exemplo alguns dos emitidos entre as 23h e as 00h(gosto bastante do de livros), mesmo o do Meio dia aos Sábados, tenho duvidas em relação a ele.
6- Fazerem mais programas especiais como o dos Balões de Ar Quente, que fizeram no Porto(o de Lisboa foi adiado devido à tempestade Leslie), em regiões diferentes que não só Porto e Lisboa.
PS: Em relação à Dina Isabel, acho que devia ficar apenas na SIM, que não está má(por exemplo, o programa das Giras é divertido) e até conseguiu aumentar um pouquito as audiências, segundo o recente barómetro de audiências.