Acabei e adorei. Muito calma, com aquela voz da CidadeFM já bem amadurecida, com uns vibratos na voz que são agradáveis. Acho que esta, é mesmo voz para a R.
Já é uma locutora adulta, apesar dos 27 anos e acho que vai fazer esta dupla com o Zé Coimbra. Pelo menos, neste inicio.
Hoje pelo menos, esteve muio bem...
A Cidade FM sem duvida uma boa escola...