SMF - Just Installed!
O logo da Cope não é igal ao novo da R?Para mim é idêntico...
Quase nunca sempre igual. Foi assim o Hotel California de hoje com a Sonia Santos.
Tudo certo!Eu também tenho muitas duvidas sobre estes estudos, mas é o que temos.De qualquer forma, quarto lugar, não é ir ao fundo!
Citação de: Julio Carvalho em Março 09, 2026, 02:26:12 pmTudo certo!Eu também tenho muitas duvidas sobre estes estudos, mas é o que temos.De qualquer forma, quarto lugar, não é ir ao fundo!Pelos vistos é a rádio que mais sobe nas audiências
Citação de: Tranquilo em Março 17, 2026, 01:37:10 pmCitação de: Julio Carvalho em Março 09, 2026, 02:26:12 pmTudo certo!Eu também tenho muitas duvidas sobre estes estudos, mas é o que temos.De qualquer forma, quarto lugar, não é ir ao fundo!Pelos vistos é a rádio que mais sobe nas audiênciasSim, e subiu porque o novo logo, lançado há uma semana teve efeito imediato.... Deixem-me rir.
Lá voltam as teirias da conspiração. Um terrível conluio para arrazar com a 3.Não há muito tempo era o Nuno Reis que estava ao serviço da Renascença. Agora são " os jeitinhos" da Marktest.Os favores pagam se caro e só mesmo uma mente altamente perturbado é capaz desses escabrosos cenários. Desde que eu estou neste forum, a Renascença já subiu nas audiências, já desceu e já se manteve igual. Portanto, siga e na proxima vaga comentamos quando aparecer lá para Maio...