O colaboracionista Reis a conseguir por a RR a fazer publicidade institucional com grande destaque nos jornais da Católica à nova série da RTP1, FELP. E se pensam que o destaque foi para o HBO, desenganem-se, 21h o canal 1 da Rádio e Televisão Públicas. Só faltou o "depois do Telejornal" à lá Fernando Mendes. Que vergonha esta promiscuidade! Nos curtos jornais da RR, que normalmente só são notícias lidas, tiveram direito a 2 minutos de peça com declarações. Estão cheios de velinhas no Santuário de Cabo Ruivo.
(Post repleto de ironia, exceto na parte da referência nos noticiários, que é integralmente verdadeira).
Sobre o mercado, duvido que seja qualquer uma das três da manhã, o regresso está a ser amplamente noticiado para dia 8. Sem qualquer fonte, porque o meu reino profissional não é deste mundo, e portanto, não tenho qualquer interesse em saber, o meu primeiro pensamento foi Paulino Coelho na M80. Seria um furo e tantos para a Bauer. E se levasse o Júlio Isidro com ele, para as manhãs de Sábado, ainda mais.
Num segundo pensamento, Inês Nogueira na Comercial. É uma rádio mais ao estilo dela, a RR apesar da excelente evolução, por vezes ainda soa um tanto ou nada forçado.
De resto, não estou a ver o trio a se desfazer, o Paulo Fragoso duvido muitíssimo que saísse da Buraca, parece-me que tem ali totalmente o coração, a Teresa duvido que quisesse sair, e o José Coimbra não estou bem a ver a mudar ao fim de 9 meses, era capaz de ser um tanto ou nada arriscado.
Se for na informação, mais aí não costuma causar terramoto, atenção ao Aninho Chagas que vai dar gente muito rapidamente, excelente editor, mesmo quando têm de ir à RFM em ritmo taquicardia. Mas daí a terramoto, acho que, no máximo, seria um bom reforço para a 1 ou para a Observador