Autor Tópico: Renascença  (Lida 1076677 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #6090 em: Agosto 04, 2025, 10:26:18 pm »
Aureli Carlos Moreira faz hoje 70 anos de radio e, ainda em actividade.
Senhor Radio...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6091 em: Agosto 04, 2025, 10:49:15 pm »
A estreia de Pedro Castelo na RR, será na volta a Portugal  em bicicleta...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #6092 em: Agosto 05, 2025, 12:31:23 pm »
Es

Parece que foi preciso perderem a Volta para a Antena 1 para sairem da mesmice... Aqui uma Tertúlia Bola Branca de 1 hora muito útil foi sobre o estado da prova. (nota: não sei se foi apenas online, no Youtube há outra edição com a data de ontem).

https://rr.pt/bola-branca/artigo/tertulia-bola-branca/2025/08/05/como-melhorar-a-volta-a-portugal/435136/

Entretanto, espero que isto não cause muitas ondas por aqui mas parece que há mais alguém a passar da A3 para a RR: Manuel Cabral, humorista que fez meia dúzia de vídeos para as Manhãs da 3 há uns meses. Quem é que ouvirá todos os dias as Manhãs da 3 na Buraca?

Atento

• Hero Member
« Responder #6093 em: Agosto 05, 2025, 12:39:27 pm »
Es

Parece que foi preciso perderem a Volta para a Antena 1 para sairem da mesmice... Aqui uma Tertúlia Bola Branca de 1 hora muito útil foi sobre o estado da prova. (nota: não sei se foi apenas online, no Youtube há outra edição com a data de ontem).

https://rr.pt/bola-branca/artigo/tertulia-bola-branca/2025/08/05/como-melhorar-a-volta-a-portugal/435136/

Entretanto, espero que isto não cause muitas ondas por aqui mas parece que há mais alguém a passar da A3 para a RR: Manuel Cabral, humorista que fez meia dúzia de vídeos para as Manhãs da 3 há uns meses. Quem é que ouvirá todos os dias as Manhãs da 3 na Buraca?

Portanto o colaboracionista continua a colaborar...

Agora vai F. estourar com a Antena 1.

Qual é a dúvida?

Reafirmo, afirmo e volto a afirmar o que disse sobre o indivíduo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #6094 em: Agosto 05, 2025, 02:03:01 pm »
Vilar de Mouros passa da M80 para a RR.
Espero que façam um melhor trabalho com mais concerto, apesar deste cartaz ser o mais "jovem" dos últimos anos.

https://rr.pt/artigo/434515/vilar-de-mouros-celebra-60-anos-com-cartaz-de-luxo

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6095 em: Agosto 05, 2025, 02:15:52 pm »
E o user douto continua com as teses tresloucadas  e infantiloides dos colaboracionistas que levou este tópico a ser trancado e o citado user a ser citado.

Enfim...
Para esclarecimentos o Manuel Cabral tinha( ou ainda tem,) um podcast com uma miúda,  que foi escutado pelo criativo Cláudio Almeida,  que levou os dois a estagiar na RR. A miúda nao interessou, já o rapaz faz parte  da equipa criativa das Três  da Manhã...

Como se vê,  se passou vídeos para Ant3 , nao foi isso que o levou a RR. E que fosse, o que isso tem a ver com colaboracionismos???

Voltamos ao mesmo???
« Última modificação: Agosto 05, 2025, 02:18:09 pm por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #6096 em: Agosto 05, 2025, 02:40:18 pm »
E o user douto continua com as teses tresloucadas  e infantiloides dos colaboracionistas que levou este tópico a ser trancado e o citado user a ser citado.

Enfim...
Para esclarecimentos o Manuel Cabral tinha( ou ainda tem,) um podcast com uma miúda,  que foi escutado pelo criativo Cláudio Almeida,  que levou os dois a estagiar na RR. A miúda nao interessou, já o rapaz faz parte  da equipa criativa das Três  da Manhã...

Como se vê,  se passou vídeos para Ant3 , nao foi isso que o levou a RR. E que fosse, o que isso tem a ver com colaboracionismos???

Voltamos ao mesmo???

Doeu?

Antena 1 500mil ouvintes diários

RR 520 mil ouvintes Diários

A ofegante RR...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6097 em: Agosto 05, 2025, 02:49:50 pm »
Já dei os parabéns,  por duas vezes, os parabéns  à  Antena 1 pir esses fabulosos números,  que ameaçam a liderança da Comercial, ou seja, a mim, não ne doi nada...
Mas o pessoal da Comercial deve estar alarmado...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6098 em: Agosto 05, 2025, 02:54:42 pm »
Entretanto a RR deu em exckusivo, a noticia da morte de Jorge Costa,  o grande capitão  portista.
Aoroveito para lamentar o falecimento deste jogador, que enquanto profissional sempre admirei.
RIP

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #6099 em: Agosto 05, 2025, 03:13:35 pm »
Entretanto a RR deu em exckusivo, a noticia da morte de Jorge Costa,  o grande capitão  portista.
Aoroveito para lamentar o falecimento deste jogador, que enquanto profissional sempre admirei.
RIP

Faço minhas as suas palavras. Estou atónito com o desaparecimento do Bicho. RIP
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #6100 em: Agosto 05, 2025, 05:34:19 pm »

Enfim...

Voltamos ao mesmo???

Vamos ver quem é que tem razão...

Você  mete ao barulho a Comercial...

Lol

A RR só se safa futuramente graças às velinhas da Marktest  e a colaboracionista Reis.

Acredita quem quiser...

Aliás já há nomes para adjuntos. Já sei quem vai ser. Mas não vou dizer.
Vamos ver se alguém aqui no fórum se chega à frente...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6101 em: Agosto 05, 2025, 05:41:36 pm »
Ja percebi que este tipo é  contumaz,  ja foi ávisado e contunua, com este delirios infantis de colaboracionistas.
Enfim, o melhor é  trancar outra vez...

Atento

• Hero Member
« Responder #6102 em: Agosto 05, 2025, 05:57:31 pm »
Ja percebi que este tipo é  contumaz,  ja foi ávisado e contunua, com este delirios infantis de colaboracionistas.
Enfim, o melhor é  trancar outra vez...

É a minha opinião. Você tem uma opinião diferente.

Aqui não há delírios. Vê-se que fica tão incomodado que mete a Comercial ao barulho.

Vejo que está satisfeito com uma programação da RR profundamente raquitica que passa horas e horas  de música a metro com falsos diretos.

Gosta? Bom proveito.

Brevemente veremos quem delira ou quem tem ideias estapafúrdias...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6103 em: Agosto 05, 2025, 06:13:06 pm »
Meu caro, eu visto a canisola sa Comercial, da RFM, da M80, da RR, da Ant1, da Abt.3 e da Observador que sao as rádios  que ouço.
Está  a confundir,  aqui não puxo por ninguém,  no futebol pelo Benfica. Na rádio  nao tenho teams...
Na radio, para mim, tanto me faz se seja a Comercial líder,  a Ant1 ou Ant.3
Pode ser que Agora com o DAB ÷ a tabela das audiências mexa e nao seja sempre a mesma coisa.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #6104 em: Agosto 05, 2025, 07:27:50 pm »
Vilar de Mouros passa da M80 para a RR.
Espero que façam um melhor trabalho com mais concerto, apesar deste cartaz ser o mais "jovem" dos últimos anos.

https://rr.pt/artigo/434515/vilar-de-mouros-celebra-60-anos-com-cartaz-de-luxo
É preferível a RR que a M80, por causa das reginais, pois na RR isso não existe, ou seja evita-se aquela palhaçada do concerto ou a emissão em directo estar no ar em certas ondas e noutras não, porque ainda não era hora de acabar o desdobramento.