O que é que o DAB e o Reis têm a ver com a Renascença e porque é que estão a encher quase 1 página deste tópico sem nada de substantivo?
O grupo que detém a RR não tem interesse no DAB.
Reis é a grande aquisição da RR para as próximas temporadas.
Já leu a bibliografia sugerida por mim?
Se as suas palavras andam com tão pouco valor, acha que eu vou ler as palavras que me sugere a pagar?
Leitura académica por leitura académica, mais depressa leio o livro de estilo da TSF...
Vamos la desmontar as teorias tresloucadas deste utilizador.
O Reis( que nunca trabalhou na RR) é um colaboracionista da RR. E qual é o objectivo?
Como a ofegante RR vai cair a pique no proximo barómetro ( nem as velinhas, lhe vao valer), Reis vai ter que afundar ainda mais, até ao tutano, a Ant1 para não prejudicar a RR nos barómetros.
Nao sei ainda qual o premio que o Reis vai receber, por esta ajuda...
E é isto, sem tirar, nem por...
Mais ridículo do que isto?
Não há. Nem há como haver. Ao pé disto, aquele douto forista (adoro a expressão) que spammava listas de rádios captadas com Masha e o Urso era um poço de profundidade e crítica social.
Foi desde o primeiro dia que se soube da nomeação. O primeiro. Vamos com 37 dias disto e não há meio.
Há um excesso de considerações e uma falta tremenda de factos em tudo o que envolve a Renascença. Certo, ele pode não gostar da locução, de uma série de aspetos, etc. Certo. Mas isto está a atingir níveis de hiperfoco que raiam ali no limiar de coisas mais graves.
Uma página inteira com coisas que contam zero para o campeonato e nem este forum é um órgão de comunicação social para ter silly season. Enfim.