Autor Tópico: Renascença  (Lida 1076665 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #6060 em: Julho 31, 2025, 10:58:43 pm »
Vamos la desmontar as teorias tresloucadas deste utilizador.
O Reis( que nunca trabalhou na RR) é um colaboracionista da RR. E qual é  o objectivo?
Como a ofegante RR vai cair a pique no proximo barómetro ( nem as velinhas,  lhe vao valer), Reis vai ter que afundar ainda mais, até ao tutano,  a Ant1 para não  prejudicar a RR nos barómetros.

Nao sei ainda qual o premio que o Reis vai receber, por esta ajuda...

E é isto, sem tirar, nem por...

Mais ridículo  do que isto?
« Última modificação: Julho 31, 2025, 11:00:38 pm por Julio Carvalho »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6061 em: Julho 31, 2025, 11:08:40 pm »
O que é que o DAB e o Reis têm a ver com a Renascença e porque é que estão a encher quase 1 página deste tópico sem nada de substantivo?

O grupo que detém a RR não tem interesse no DAB.

Reis é a grande aquisição da RR para as próximas temporadas.

Já leu a bibliografia sugerida por mim?

Se as suas palavras andam com tão pouco valor, acha que eu vou ler as palavras que me sugere a pagar?

Leitura académica por leitura académica, mais depressa leio o livro de estilo da TSF...

O Reis( que nunca trabalhou na RR) é um colaboracionista da RR. E qual é  o objectivo?
Como a ofegante RR vai cair a pique no proximo barómetro ( nem as velinhas,  lhe vao valer), Reis vai ter que afundar ainda mais, até ao tutano,  a Ant1 para não  prejudicar a RR nos barómetros.

Não há. Nem há como haver. Ao pé disto, aquele douto forista (adoro a expressão) que spammava listas de rádios captadas com Masha e o Urso era um poço de profundidade e crítica social.

Foi desde o primeiro dia que se soube da nomeação. O primeiro. Vamos com 37 dias disto e não há meio.

Há um excesso de considerações e uma falta tremenda de factos em tudo o que envolve a Renascença. Certo, ele pode não gostar da locução, de uma série de aspetos, etc. Certo. Mas isto está a atingir níveis de hiperfoco que raiam ali no limiar de coisas mais graves.

Uma página inteira com coisas que contam zero para o campeonato e nem este forum é um órgão de comunicação social para ter silly season. Enfim.

Atento

• Hero Member
« Responder #6062 em: Julho 31, 2025, 11:24:23 pm »
O que é que o DAB e o Reis têm a ver com a Renascença e porque é que estão a encher quase 1 página deste tópico sem nada de substantivo?

O grupo que detém a RR não tem interesse no DAB.

Reis é a grande aquisição da RR para as próximas temporadas.

Já leu a bibliografia sugerida por mim?

Se as suas palavras andam com tão pouco valor, acha que eu vou ler as palavras que me sugere a pagar?

Leitura académica por leitura académica, mais depressa leio o livro de estilo da TSF...

Não há. Nem há como haver. Ao pé disto, aquele douto forista (adoro a expressão) que spammava listas de rádios captadas com Masha e o Urso era um poço de profundidade e crítica social.

Foi desde o primeiro dia que se soube da nomeação. O primeiro. Vamos com 37 dias disto e não há meio.

Há um excesso de considerações e uma falta tremenda de factos em tudo o que envolve a Renascença. Certo, ele pode não gostar da locução, de uma série de aspetos, etc. Certo. Mas isto está a atingir níveis de hiperfoco que raiam ali no limiar de coisas mais graves.

Uma página inteira com coisas que contam zero para o campeonato e nem este forum é um órgão de comunicação social para ter silly season. Enfim.

Lol

Não me diga que você despreza uma das grandes filosofas contemporâneas que por acaso é diretora de programas da France Inter...

É preciso insistir para ver se esta maltinha tem vergonha na carinha...

Garanto-lhe que estou a ser até bastante benevolente...

Atento

• Hero Member
« Responder #6063 em: Julho 31, 2025, 11:26:14 pm »

Cá estaremos para ver...

O Reis está-se a marimbar, como várias vezes já disse no bate boca com a Desprovedora...

Está-se a marimbar para os ouvintes...
« Última modificação: Julho 31, 2025, 11:29:19 pm por Atento »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6064 em: Julho 31, 2025, 11:28:41 pm »
Lol

Não me diga que você despreza uma das grandes filosofas contemporâneas que por acaso é diretora de programas da France Inter...

Não leio filósofos vivos.

Atento

• Hero Member
« Responder #6065 em: Julho 31, 2025, 11:29:37 pm »
Lol

Não leio filósofos vivos.

Faz mal...

modernices

• Hero Member
« Responder #6066 em: Agosto 01, 2025, 07:28:23 am »
Faz parte da grupeta proscrita da RDP.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6067 em: Agosto 01, 2025, 08:18:44 am »
A grupeta da brigada do reumático...

Atento

• Hero Member
« Responder #6068 em: Agosto 01, 2025, 11:04:44 am »
Faz parte da grupeta proscrita da RDP.

Que grupeta? A RDP já não existe!!!

Atento

• Hero Member
« Responder #6069 em: Agosto 01, 2025, 11:08:00 am »
A grupeta da brigada do reumático...

Vá lá acender as velinhas à S. Marktest e ao São Reis.

São os únicos que podem fazer alguma coisa pela RR...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6070 em: Agosto 01, 2025, 11:13:14 am »
Até acendia por  uma empresa minha, a que preposito ia acendervelinhas  por  uma empresa dos outros?

A mim ninguém me encomenda sermões ...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6071 em: Agosto 01, 2025, 05:25:40 pm »
Este ano, sera a nova coqueluche  da RR, a jovem Inês Nogueira a fazer as manhãs em Agosto, a tambem jovem Catarina Cascalhudo será a orodutora e dará  tambem uma ajuda na apresentação e tambem o jovem Manuel Cabral  andará em reportagem.
Portanto manhãs  jovens, leves , feita pela malta mais jovem da RR...
« Última modificação: Agosto 01, 2025, 05:28:32 pm por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #6072 em: Agosto 01, 2025, 05:32:56 pm »
Este ano, sera a nova coqueluche  da RR, a jovem Inês Nogueira a fazer as manhãs em Agosto, a tambem jovem Catarina Cascalhudo será a orodutora e dará  tambem uma ajuda na apresentação e tambem o jovem Manuel Cabral  andará em reportagem.
Portanto manhãs  jovens, leves , feita pela malta mais jovem da RR...

Lol

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6073 em: Agosto 01, 2025, 05:44:31 pm »
E cumpre se uma tradição da RR apostar em malta jovem.
Nos anos 80, Jaime Fernandes vindo da Comercial, foi nomeado director de programas da Católica. Mudou a programação toda( não o deixaram mexer no Despertar, e foi tudo malta na casa dos 20 que assumiram a programação,  entre eles João Chaves, Marcos André  ou Filomena Crespo. O João e a Filomena vindos tambem da Comercial.
Tambem Julia Pinheiro estreou se na RR com 19 anos.esta uma  aposta de Henrique Mendes.

E a malta mais nova da RR ( também todos na casa dos 20) aí estão para cumprir a tradição...
« Última modificação: Agosto 01, 2025, 05:46:07 pm por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #6074 em: Agosto 01, 2025, 05:48:32 pm »
E cumpre se uma tradição da RR apostar em malta jovem.
Nos anos 80, Jaime Fernandes vindo da Comercial, foi nomeado director de programas da Católica. Mudou a programação toda( não o deixaram mexer no Despertar, e foi tudo malta na casa dos 20 que assumiram a programação,  entre eles João Chaves, Marcos André  ou Filomena Crespo. O João e a Filomena vindos tambem da Comercial.
Tambem Julia Pinheiro estreou se na RR com 19 anos.esta uma  aposta de Henrique Mendes.

E a malta mais nova da RR ( também todos na casa dos 20) aí estão para cumprir a tradição...

Você compara o incomparável...

Compara pessoas de excelência com mediania ou mediocridade...

Compara comunicadores com.papagaios...