Coimbra completamente perdido...
Oliveira e a que vem a seguir são um desastre. Uma nulidade aterradora.
As três piratas da manhã estão a perder fulgor...
Ou é de mim, ou o Atento tem um problema com mulheres, particularmente com jovens na animação?
Sabe o que foi realmente uma pena? A Teresa não ter ido para a Antena 3 em devido tempo. Para além de ser uma excelente entrevistadora, consegue tornar as conversas cativantes, mesmo com convidados que por vezes não o são tanto, além de que tem um conhecimento muito vasto sobre música, de refinado gosto. Ademais, quando o Visto de Fora era no horário dela, a interação dela com o Sérgio Costa e os dois comentadores era excelente. Não raras vezes, ela própria conseguia introduzir apontamentos pertinentes, que tornavam o programa mais rico. Pode não gostar do timbre, está no seu direito, pessoalmente, acho-o melhor do que qualquer outra voz feminina da RR, mas daí a chamar nulidade absoluta, vai uma grande distância.
Sobre a Inês, posso admitir que tive dúvidas, pois acho-a mais perfil RFM, mas para o horário em que está, não tenho dúvidas que cumpre muitíssimo bem, além de que tem uma voz belíssima, também. É um pouco mais agressiva do que aquilo que esperamos numa rádio mais de palavra, por isso acho que teria sido útil noutras paragens, mas a aposta foi outra, provavelmente porque a Galrão saiu e foi preciso preencher a grelha. Mas, da geração 90, não deixa de ser das melhores vozes femininas nacionais, top 3, para mim, conjuntamente com a Palma e a Teresa.