Têm a playlist super fechada e são criticados aqui. Abrem a playlist e são criticados aqui... Assim não há milagres.
Prefiro assim, com estas apostas mais fora da caixa e fora do que a M80 faz, que o modelo anterior. Prefiro assim mil vezes. Não quero dez rádios a passar o mesmo.
Abrir a playlist é passar Excesso? Tenho algumas dúvidas. Numa coisa tens razão, é bom fugirem de ser uma cópia da RR e da RFM, mas daí a irem a um registo a roçar o Pimba, vai uma grande diferença. Para mim, Excesso estão nesse patamar. Eu sei que há as quotas de música portuguesa que dificultam o processo, mas, ainda assim... Tem de existir uma certa coerência na continuidade musical, pelo menos, entre intervenções, que na RR são, mais ao menos, a cada duas músicas. No fundo, é quase como se a conexão criasse um medley, há coisas que, simplesmente, não casam.
A RR tem de ter uma seleção eclética, sem cair no elitista, para não se acantonar, estilo 3. Mas, todos sabemos, a RR não é uma rádio de massas, como a Comercial e a RFM.
Querem uma playlist decente para a RR? Ouçam a Metropolitana. Está lá praticamente o que é necessário, para concorrer com a M80 sem ser pela vulgaridade musical.