Autor Tópico: Renascença  (Lida 1079829 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #5310 em: Fevereiro 06, 2025, 03:45:26 pm »
Claro, mas até  agora,  com essas musiquinhas tem conseguido.
A RR tem 6.4 de audiência,  melhor que por exemplo a Antena 1.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5311 em: Fevereiro 06, 2025, 03:59:34 pm »
E por esse prisma todas as radios de cariz comercoal fechavam, porque todas funcionam com a mesma lógica.
Passam o que eles ja sabem o que o publico alvo quer.
E hoje nem é  um trabalho  facil, porque os gostos mudam muito rapidamente.

Boxx

• Hero Member
« Responder #5312 em: Fevereiro 06, 2025, 04:04:49 pm »
não sei até onde esta estupidificação crescente do meio nos vai levar...mas não augura nada de bom...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5313 em: Fevereiro 06, 2025, 04:30:43 pm »
não sei até onde esta estupidificação crescente do meio nos vai levar...mas não augura nada de bom...

Faz com que pessoas minimamente exigentes ouçam cada vez menos rádio...

Atento

• Hero Member
« Responder #5314 em: Fevereiro 06, 2025, 04:53:09 pm »
Mais dia menos dia a IA toma o lugar dos "papagaios"...

O administrador Pinheiro já vai dando o mote...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5315 em: Fevereiro 06, 2025, 04:55:35 pm »
Eu considero me uma pessoa minimamente exigente.
Ainda devo ser das poucos pessoas a ler o jornal( Publico) todos os dias e o Expresso ao fim de semana
Tenho cultura literaria acima da média,  nomeadamente em literatura portuguesa ( a minha mãe era professora de português).
Portanto se obejectivo é  tentarem ser superiores em exigencia a quem quer que seja que ouve estas rádios,  so vos define a vós.
Gostam muito de falar em povo, nas depois condenam os seus gostos.
Repito, isto so vos define a vós...
E continuem que estou adorar...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5316 em: Fevereiro 06, 2025, 05:05:41 pm »
Se não conseguem pagar ordenados decentes, fechem!

Como já disse: então e os estudinhos, estão a resultar muito bem, não é? Ou a RR deixou de se agarrar por um mindinho ao meio campo das audiências? Não tarda passa a residual.
Vamos ter de esperar por um Barame Rádio que inclua nele pelo menos 1 mês e meio a 2 meses destas novas mudanças e ai começar a aferir se estão a resultar ou não.

Para já é de notar que a Comercial ao contratar a Filipa e o Renato os vai colocar em dupla, quando, julgo nunca terem tido duplas nos 2 painéis seguintes após o Programa da Manhã, em alguma coisa já estão a influenciar a concorrência.

Já agora, eram escusadas aquelas bicadas contra a Comercial ter contratado a Filipa e o Renato, concorrência sim, mas calma.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5317 em: Fevereiro 06, 2025, 05:06:32 pm »
Ainda devo ser das poucos pessoas a ler o jornal( Publico) todos os dias e o Expresso ao fim de semana
Tenho cultura literaria acima da média,  nomeadamente em literatura portuguesa ( a minha mãe era professora de português).
Portanto se obejectivo é  tentarem ser superiores em exigencia a quem quer que seja que ouve estas rádios,  so vos define a vós.

Escrever "obejectivo" (além dos outros erros que o vejo a dar amiúde) não me parece ser caraterística de alguém que possui "cultura literária acima da média".

Presunção e água benta...

Ainda sobre o tópico, esta ditadura dos estudos e da falta de rasgo vem muito da nossa cultura, que apesar daquilo que muitos costumam ver como um acidente de percurso (o 25 de Abril e o surgimento de um epifenómeno das rádios piratas), ainda respira muito o ar da outra senhora. Ainda há muito a cultura do "não mexe se está bem", do respeitinho, do conservadorismo.

Lá fora metiam emissores e antenas em cima de barcos e viam-se a braços com a lei. De forma séria, não era ter o emissor confiscado pelos serviços radioelétricos dos CTT.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2025, 05:09:10 pm por pdf »

Danl

• Hero Member
« Responder #5318 em: Fevereiro 06, 2025, 05:07:15 pm »

Hoje, quase à beira das 10 horas da manhã sintonizei os 93.7Mhz da RR para ouvir o noticiário do topo da hora e a primeira coisa que escutei (da minha parte, sem quaisquer conotações com o famosíssimo Diácono) foram gargalhadas fúteis alusivas ao novo produto da famosíssima Cristina Ferreira porque que a famosa bruma íntima deixava o "pipi aos saltos".
Definitivamente esta não é a RR (adulta) cuja qual fui fiel ouvinte noutros tempos.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5319 em: Fevereiro 06, 2025, 05:10:35 pm »

Hoje, quase à beira das 10 horas da manhã sintonizei os 93.7Mhz da RR para ouvir o noticiário do topo da hora e a primeira coisa que escutei (da minha parte, sem quaisquer conotações com o famosíssimo Diácono) foram gargalhadas fúteis alusivas ao novo produto da famosíssima Cristina Ferreira porque que a famosa bruma íntima deixava o "pipi aos saltos".
Definitivamente esta não é a RR (adulta) cuja qual fui fiel ouvinte noutros tempos.

Há quem ache que está tudo bem, que as audiências estão aí, que isto é o resultado dos "estudos".

Quem se atreve a questionar isso está carregado de ódio e não respeita "os gostos do povo", seja lá o que isso for.

Boxx

• Hero Member
« Responder #5320 em: Fevereiro 06, 2025, 05:11:34 pm »

...mas deve ouvir pouca musica, caso contrário acho impossível aguentar com aquilo que passa nas RFM, RR e Comerciais da Vida...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5321 em: Fevereiro 06, 2025, 05:12:44 pm »

Isso é relacionado com o programa 3 da Manhã que tem boas audiências, que depois não passa para a maioria do resto da emissão.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5322 em: Fevereiro 06, 2025, 05:14:13 pm »
Estou tao divertido.
Já ganhei o dia.
Enchem a boca a falar no povo  mas condenam os seus gostos.
Porque é  que não vão para a rua, tentar que povo ouça  e veja isto ou aquilo com muito rasgo?
Iam ser um sucesso...
« Última modificação: Fevereiro 06, 2025, 05:15:48 pm por Julio Carvalho »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5323 em: Fevereiro 06, 2025, 05:15:20 pm »
Estou tao divertido.
Ha ganhei o dia.
Enchem a boca a falar no povo  mas condenam os seus gostos.
Porque é  que nao vão para a rua, tentar que povo ouça  e veja isto ou aquilo com muito rasgo?
Iam ser um sucesso...

A resposta da direita liberal é sempre a mesma: o individualismo. São incapazes de conceber algo coletivo ou aceitar que alguém ouse criticar o que entende estar mal.

Pelos vistos, para eles, esses não são povo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5324 em: Fevereiro 06, 2025, 05:20:01 pm »
Eu sou da direita conservadora e anti liberal.
Portanto defendo  os valores da RR, que até
 paga ordenados acima da concorrência).
Sou da direita social, humanista e personalist.