Eu considero me uma pessoa minimamente exigente.
Ainda devo ser das poucos pessoas a ler o jornal( Publico) todos os dias e o Expresso ao fim de semana
Tenho cultura literaria acima da média, nomeadamente em literatura portuguesa ( a minha mãe era professora de português).
Portanto se obejectivo é tentarem ser superiores em exigencia a quem quer que seja que ouve estas rádios, so vos define a vós.
Gostam muito de falar em povo, nas depois condenam os seus gostos.
Repito, isto so vos define a vós...
E continuem que estou adorar...
Escrever "obejectivo" (além dos outros erros que o vejo a dar amiúde) não me parece ser caraterística de alguém que possui "cultura literária acima da média".
Presunção e água benta...
Ainda sobre o tópico, esta ditadura dos estudos e da falta de rasgo vem muito da nossa cultura, que apesar daquilo que muitos costumam ver como um acidente de percurso (o 25 de Abril e o surgimento de um epifenómeno das rádios piratas), ainda respira muito o ar da outra senhora. Ainda há muito a cultura do "não mexe se está bem", do respeitinho, do conservadorismo.
Lá fora metiam emissores e antenas em cima de barcos e viam-se a braços com a lei. De forma séria, não era ter o emissor confiscado pelos serviços radioelétricos dos CTT.