Autor Tópico: Renascença  (Lida 1079849 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #255 em: Novembro 22, 2017, 04:24:37 pm »
Deve ser a Miriam Gonçalves, que faz por vezes esse horário.

Sim, o programa da Dina era deprimentemente infantiloide.

Nem sei como a Dina, excelente animadora, embarcou naquilo, onde só as reportagens do Renato Duarte se salvava...

Mas voltando ao debate, um programa nocturnos de Desporto, quando as TVs informátivas usam e abusam do futebol. Se já fugo desses programas, que faria de um programa nocturnos na radio debitar desporto noite fora...
« Última modificação: Novembro 22, 2017, 04:31:50 pm por R4 »

guest160

• Visitante
« Responder #256 em: Novembro 22, 2017, 04:30:14 pm »

Mas voltando ao debate, um programa nocturnos de Desporto, quando as TVs informáticas usam e abusam do futebol. Se já fugo desses programas, que faria de um programa nocturnos na radio debitar desporto noite fora...
R4 eu penso que o Danl se refere a um programa noturno para debater qualquer assunto e não só desporto... pelo menos foi o que eu entendi daquilo que li.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #257 em: Novembro 22, 2017, 04:33:30 pm »
Pode ser, mas mesmo assim...

Por que será que a TSF prescindiu da Bancada Central do Fernando Correia?

guest160

• Visitante
« Responder #258 em: Novembro 22, 2017, 04:36:31 pm »

Por que será que a TSF prescindiu da Bancada Central do Fernando Correia?

Só agora estou a saber por si que esse programa da TSF já não está em antena...

Digam-me, se souberem... a RR tirou o Pedro Tojal pra meter a Carla Rocha? Quando o Tojal lá esteve nas manhãs eu ouvia e até gostava...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #259 em: Novembro 22, 2017, 04:55:56 pm »
Houve desentendimentos entre Tojal e o presidente da altura, do Conselho de Gerência.

Depois do Tojal, sim, entrou a Dina e sua troupe...

guest160

• Visitante
« Responder #260 em: Novembro 22, 2017, 04:58:15 pm »
Houve desentendimentos entre Tojal e o presidente da altura, do Conselho de Gerência.

Depois do Tojal, sim, entrou a Dina e sua troupe...

R4, a Dina Isabel é agora a diretora da RR ?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #261 em: Novembro 22, 2017, 05:09:07 pm »
Sim é. Também é da rádio Sim...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #262 em: Novembro 22, 2017, 06:22:01 pm »

Quanto aos relatos, estas saídas dos clubes, custam muito dinheiro, muito mais do que custavam há uns anos atrás. Isso até motivou um protesto comum RR/TSF, à uns tempos atrás...

Claro que a 1, tem constrangimentos orçamentais, mas estes relatos, são considerados de interesse público, sendo caros ou baratos. Por isso é que escrevi que para a 1, isso não é obstáculo...

Pode explicar porquê? Os voos estão mais baratos que nunca, um hotel barato está a distância de uma procura no Booking.com... A TSF ainda tinha desculpa por ter estado quase com a corda na garganta, a RR é puro comodismo. Não cobrirem a Taça da Liga até as meias-finais ou à final, ou ou como aconteceu o ano passado o Sporting-Belenenses quando o Sporting praticamente já não jogava para nada, também é por ficar caro?
E não tenho a certeza mas tenho a vaga ideia de que a TSF pelo menos esteve em Itália quando o Porto jogou com a Juventus nos oitavos da Champions, o ano passado.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #263 em: Novembro 22, 2017, 07:05:16 pm »
Não estou a falar de voos ou de hotéis. Falo no sinal que a UEFA disponibiliza para os relatos, que agora atinge valores  incomportáveis. Isso já motivou um presto conjunto RR/ TSF...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #264 em: Novembro 22, 2017, 10:12:23 pm »
Não estou a falar de voos ou de hotéis. Falo no sinal que a UEFA disponibiliza para os relatos, que agora atinge valores  incomportáveis. Isso já motivou um presto conjunto RR/ TSF...
Desconhecia essa realidade... Mesmo assim não retiro nada quanto à falta de cobertura da Taça da Liga.

E hoje tenho que elogiar a RR. No site hoje foi publicada uma reportagem multimédia absolutamente fantástica sobre os 20 anos do Massacre na Bósnia! Tirando o podcast, o site da RR está sem dúvida no topo das rádios em Portugal em termos de conteúdos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #265 em: Novembro 23, 2017, 02:35:28 pm »
Já se sabe que nesta nova grelha, a Ana vai para as tardes, hoje soube-se que a Sónia irá ocupar o espaço 13-16.

Iu seja, o Insonias acaba, falta saber o que vão fazer daquele horário...

Atento

• Hero Member
« Responder #266 em: Novembro 23, 2017, 03:00:22 pm »
Já se sabe que nesta nova grelha, a Ana vai para as tardes, hoje soube-se que a Sónia irá ocupar o espaço 13-16.

No entretanto o Paulino perdeu a voz... hoje já não estava no horário...
Ainda o vão sacudir para a noite...

Tinha piada se o Rui Pego lhe fizesse uma proposta.

É certo que Paulino Coelho sempre foi fiel ao grupo...mas, ao perder protagonismo, tudo poderia acontecer....

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #267 em: Novembro 23, 2017, 03:15:38 pm »
O Paulino Coelho estava bem era numa rádio musical a passar uns clássicos e a ter conversas com músicos. Não estou a ver ele ir para a Antena 1 fazer isso.

Atento

• Hero Member
« Responder #268 em: Novembro 23, 2017, 03:23:11 pm »

Neste sentido, o Paulino vai para depois das 20:00, ou fica com o horário entre as 10:00 e as 13:00.
Ou então abandona o barco...

Atento

• Hero Member
« Responder #269 em: Novembro 23, 2017, 05:58:30 pm »

Até as duas rádios locais de Guimarães (Santiago e Fundação) acompanham o VSC nas deslocações internacionais.